Dietas

Dieta da Couve Para Secar 5 Kg Por Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Há muitas formas de perder peso mas está em busca de uma novidade? Então conheça a dieta da couve para secar 5 kg por semana e utilize esse alimento como aliado. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Que tal utilizar uma verdura bastante conhecida para começar um projeto de emagrecimento? Para quem tem pressa em eliminar peso saiba que a couve é uma ótima aliada da dieta, tanto que está presente na maioria das receitas de emagrecimento. É inevitável evitar o consumo de verduras quando se deseja emagrecer, sendo indicado receitas com esse principal alimento por nutricionistas ou especialistas da saúde. O que é consumido todos os dias interfere e muito em como nosso organismo funcionará nos próximos momentos, por isso quando se fala em eliminar uns quilos logo se destaca a importância do bom funcionamento do intestino. A couve é bastante ingerida pois melhora essa função e tem muitas outras utilidades. Descubra aqui como funciona a dieta da couve para secar 5 kg por semana e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Couve Para Secar 5 Kg Por Semana

A promessa da dieta é secar 5 kg em apenas uma semana, porém é importante seguir uma alimentação bastante restritiva. O método insere a couve na preparação de sucos, saladas além de outros pratos para garantir a limpeza do corpo, devido ao seu efeito desintoxicante. Os resultados são eficazes mas quem tem algum tipo de problema de saúde deve consultar um especialista, antes de adotar esse plano alimentar, com o intuito de não oferecer riscos ou comprometimento da perda de peso.

Cardápio Completo da Dieta da Couve Para Secar 5 Kg Por Semana

A seguir disponibilizamos cada refeição.

Café da manhã: 1 copo de suco de couve.

Lanche da manhã: 1 colher (sopa) cheia de frutas secas.

Almoço: salada de repolho e couve crua fatiada bem fina + 1 filé de peixe grelhado + 1 colher (sopa) de purê de batata.

Lanche da tarde: 1 barra de cereais sem açúcar.

Jantar: 1 prato de sopa de lentilhas com macarrão conchinha.

A couve pode integrar diversas receitas em apenas uma dieta e ela oferece inúmeros benefícios. A verdura contém poucas calorias, é fonte de cálcio, recurso importante para fortalecer os ossos, as fibras presentes em suas folhas são ótimas para controlar o colesterol e regulam o intestino diminuindo até a retenção de líquidos, além disso ela ajuda a controlar a pressão arterial e é bastante nutritiva servindo para tratar a anemia. Para usufruir de todas essas propriedades da forma correta procure seguir as orientações de um nutricionista porque dessa forma não irá prejudicar a sua saúde nem os seus resultados. Estar acima do peso oferece diversos riscos mas sabendo exatamente o método adequado ao seu perfil e os alimentos que precisam ser ingeridos a conquista de bons resultados, relacionados a redução de medidas e de peso, ocorrerá facilmente.

Já conhecia a dieta da couve que serve para secar 5 kg por semana? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.