Dietas

Dieta da Giulia Costa Para Secar o Corpo – Como Funciona e Benefícios

A dieta da Giulia Costa é um método seguido pela famosa para secar o corpo e fez com que ela ganhasse curvas bem mais destacadas além de uma barriga chapada. Saiba aqui como funciona e os benefícios desse plano alimentar.

A atriz mirim Giulia Costa passou por uma completa transformação após eliminar alguns quilos e conquistou um corpo que hoje inspira muitas mulheres. A alimentação e os exercícios foram os principais responsáveis por essa mudança que aparentemente promoveu novas curvas e uma barriga sequinha. Interessada em conhecer qual o segredo que garantiu a boa forma para a atriz? Desfrute das dicas apresentadas na dieta da Giulia Costa para secar o corpo e melhore a sua alimentação dia a dia. Aos 18 anos a atriz segue o mesmo caminho da sua mãe, Flávia Alessandra, tanto com relação a escolha de sua profissão quanto a opção de adotar um estilo de vida saudável. A barriga sequinha se deve ao cronograma que ela realiza todos os dias. Confira como funciona a dieta e os seus benefícios.

Como Funciona a Dieta da Giulia Costa Para Secar o Corpo

A dieta da atriz retira totalmente as guloseimas envolvendo doces e também todos os tipos de carboidratos. As frutas, legumes, verduras e proteínas, como peixe ou frango, são acrescentados com o intuito de atender as necessidades nutricionais durante o processo de emagrecimento. A silhueta foi garantida não somente por meio da alimentação, mas os exercícios físicos praticados pela Giulia Costa durante no máximo 30 minutos diariamente promoveu esse resultado. No café da manhã é consumido o leite de castanha com cacau além do omelete de claras e salada de frutas (melancia e banana), no almoço ingere fruta com sementes de girassol, quinoa, salada de folhas, tomate com palmito e queijo cottage e frango grelhado e no jantar, sopa de verduras com peixe assado.

Benefícios da Dieta da Giulia Costa Para Secar o Corpo

A dieta conta com alimentos que proporcionam diversos benefícios a saúde. O principal objetivo do café da manhã é ter uma opção com menos açúcares e que fornecerá energia ao longo do dia, por meio do consumo de proteínas ajudando a evidenciar os músculos e queimar calorias. O almoço garante saciedade e melhora o funcionamento do organismo. A quinoa é uma ótima aliada da dieta, pois contém vitaminas do complexo B e ela é fonte de proteínas além disso é consumido a limonada responsável pelo combate a retenção de líquidos e celulite. Durante o jantar a falta de carboidratos garante pela manhã a sensação de menos fome.

Assim como fez a atriz Giulia Costa todos que pretendem seguir uma dieta devem procurar um médico especialista, a fim de evitar problemas de saúde e potencializar os resultados. A maioria das vezes os alimentos inclusos em um plano alimentar cujo o objetivo é emagrecer se repetem, mas as porções precisam ser estipuladas conforme a sua necessidade nutricional. Seguir uma reeducação alimentar de início é uma boa escolha pois não irá proporcionar o efeito sanfona futuramente.

Precisando emagrecer? Por meio da dieta da Giulia Costa para secar o corpo consiga esse resultado.

Tags do Artigo
    secar o corpo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.