Estética

Tratamento Caseiro Com Azeite e Café Para Celulite – Receita e Como Aplicar

Você tem celulite? Conheça aqui um tratamento caseiro com azeite e café para trata-la. Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como fazer o tratamento e também como aplica-lo.

Deixar nossa pele sempre saudável, jovem e bonita é difícil, já que para isso, é necessário cuidados diários. Porém, nem sempre somos capazes de evitar todas as aparições, como as celulites. Elas, assim como as varizes e estrias são extremamente comuns, principalmente em mulheres, por uma das causas ser a desregulação hormonal, e são elas que mais sofrem com isso. Evitar é difícil, mas ameniza-las é possível, principalmente com truques naturais. Aprenda aqui como preparar um tratamento caseiro com azeite e café para tratar celulites. Confira mais informações a seguir sobre sua receita e como aplicar.

Receita do Tratamento Caseiro Com Azeite e Café

A seguir, iremos ensinar como fazer o tratamento caseiro com azeite e café, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar o tratamento em sua pele.

Ingredientes:

  • 3 colheres de azeite de oliva
  • 2 colheres de pó de café (borra)
  • 1 rolo de filme plástico para alimentos

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem o café e o azeite, até que vire um creme granulado. Após ficar pronto, poderá aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Azeite e Café

Recomendamos que a sua pele esteja completamente limpa, pois caso haja qualquer sujeira nela, dificultará a penetração dos nutrientes do tratamento. Portanto, indicamos que aplique a mistura após um banho, assim, sua pele estará depois limpa e seca. Então, aplique a mistura com café em todas as regiões afetadas. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para remover as células mortas. Depois que aplicar a mistura em todas as regiões, coloque em cima delas pedaços do filme plástico. Deixe a mistura agir durante 30 minutos. Passando o tempo, remova o papel, enxágue com água morna e seque. O tratamento deverá ser feito durante 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.