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Dieta da Karina Bacci Emagrece e Define – Dicas de Alimentação e Exercícios

corpo-em-formaPara você que gosta de inspiração para poder emagrecer e ter o corpo perfeito, não perca mais tempo e veja os hábitos saudáveis da dieta de Karina Bacc, ela encontrou a forma para uma refeição que emagrece e que define o seu corpo trazendo a ela os resultados perfeitos de elevando a sua autoestima. Essa famosa que não possuia uma rotina regulada, viu que para realmente perder o peso, precisava ter disciplina. Confira o cardápio que possui apenas 1.500 calorias e é ideal para auxiliar nas suas medidas.

Dieta da Karina Bacci Emagrece e Define

A sua dieta é baseada em alimentos que lhe oferecem bastante energia e que possuem poucas calorias, sendo assim ela tem os resultados positivos que conhecemos, o seu corpão é o sucesso de uma alimentação equilibrada e rotinas de exercícios que ajudam ela a queimar as gorduras e que promovem bem estar. Ela contou com ajuda de profissionais nutricionistas e personal trainer para conquistar a bela silhueta e agora ela garante que tem uma vida excelente.

Dicas de Alimentação Dieta da Karina Bacci Para Emagrecer

A dieta dessa famosa consiste em alimentos que são ótimos fornecedores de energia, pois como ela faz exercícios precisa das ações necessárias com nutrientes ativos para obter a boa forma. As suas refeições são realizadas a cada três horas e ela come sem exageros e devagar, ambas essas atitudes estimulam a saciedade promovem o bem estar. Todo o seu cardápio é perfeito, pois os seus dias são apenas com 1.500 calorias e ela diz que não passa fome, pelo contrário, se sente bem e disposta para malhar e realizar as suas atividades.

Ela evita o excesso de sal e açúcar e ainda consoma cerca de 2 litros de água por dia, o que faz com que a mesma possa ter os resultados positivos de perda de peso e hidratação ao corpo. Confira abaixo o seu cardápio e se inspire, perca peso e defina seu corpo assim como a Karina!

Cardápio Karina Bacci

Café da manhã

  • Omelete com queijo conttage
  • Suco verde

Pré-treino

  • 3 rodelas grandes de batata doce assada
  • Pitada de canelabela-forma

Pós-treino

  • Iogurte natural rico em proteínas

Almoço

  • Salada á vontade
  • Legumes refogados
  • 2 colheres de quinoa
  • 2 colheres de lentilha e arroz integral
  • Peixe grelhado

Lanche

  • Mix de frutas oleaginosas

Jantar

  • Legumes refogados
  • Salada á vontade
  • Palmito
  • Carne branca grelhada
  • Ervilhas

Ceia

  • Iogurte desnatado com whey protein isolado

Exercícios

Além de investir em uma alimentação equilibrada Karina Bacci aposta em exercícios, ela vai a academia e realiza várias atividades de musculação que potencializa os seus resultados deixando o seu corpo definido. Como ela gosta do corpo torneado, esses exercícios são perfeitos para a sua silhueta. Veja essa inspiração e emagreça. Aposte na alimentação correta antes de depois dos treinos, pois eles ajudam a oferecer ao corpo mais disposição e ainda potencializa a queima de calorias e a eliminação de gorduras.

Gostaram da matéria? Muito obrigada pela sua visita. Perca peso com saúde!

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