Dietas

Dieta da Luz Enxuga 10 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Deseja conhecer um método diferente de perder peso? A dieta da luz é um programa alimentar que enxuga 10 kg e conta com uma maneira inovadora de obter esse objetivo. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Hoje em dia o acesso a dietas está muito fácil, porém é preciso sempre se atentar aos métodos que são bastante restritivos pois geralmente eles não tem recomendação médica e não atendem a todas as necessidades nutricionais. A dieta da luz é um método de emagrecimento que enxuga 10 kg e tornou-se famoso ao redor do mundo mas seus efeitos variam de pessoa para pessoa. A dieta promete reduzir medidas e auxilia na perca de peso promovendo excelentes resultados, mas para aproveitar bem é necessário seguir todas as instruções corretamente. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dietas da Luz Enxuga 10 Kg

A dieta da luz proíbe a ingestão de alimentos sólidos por esse motivo é bastante restritiva e deve ser seguida somente com indicação médica. A sua origem se deu por conta de um programa alimentar correspondente a 21 dias e por ser um plano alimentar bastante radical nem todos podem seguir, sendo necessário realizar uma consulta prévia ao nutricionista pois pode trazer danos à saúde se não for intermediado por um profissional. Com base nas orientações as necessidades nutricionais virão a partir da luz solar e dos líquidos consumidos.

Cardápio Completo da Dieta da Luz Enxuga 10 Kg

Veja a seguir como é realizada a alimentação a base de líquidos.

Café da manhã: Suco de frutas naturais ou iogurte natural.

Intervalo: 500 ml de água, exercícios ao ar livre com exposição ao sol.

Lanche da tarde: vitamina de frutas ou um copo de leite.

Intervalo: 500 ml de água, exercícios ao ar livre com exposição ao sol.

Almoço: sopa de caldos e suco.

Intervalo: 500 ml de água, exercícios ao ar livre com exposição ao sol.

Lanche da tarde: shake.

Intervalo: 500 ml de água, exercícios ao ar livre com exposição ao sol.

Jantar: sopa de caldo e suco.

Nesse processo de emagrecimento o período de exposição solar deve ser no máximo 20 minutos para renovar as energias e ajudar na desintoxicação. Se previna das queimaduras solares usando o protetor solar e consuma bastante água durante o período. Precisando emagrecer, mas não sabe como? Sempre antes de iniciar qualquer processo de perda de peso procure um nutricionista para que os seus resultados sejam atendidos, conforme a sua necessidade e sem causar danos a sua saúde. Essa dieta não é recomendada para todos que estão acima do peso, pois é uma forma bastante restritiva de começar a perder alguns quilos. Existem diversas informações divulgadas sobre esse plano alimentar como forma de prevenção de problemas á saúde que podem ser causados devido a falta de nutrientes no organismo por conta dela ser uma dieta rígida.

Já conhecia a dieta da luz que enxuga 10 kg? Comente aqui em nosso blog. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.