Cabelos

Máscara de Azeite e Alho Para Crescer o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Pretender adotar fios longos durante esse ano? Faça uso da máscara de azeite e alho para crescer o cabelo pois ele faz parte de um tratamento natural e potente. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Há muito tempo está em busca de fórmulas que aceleram o crescimento capilar porque nenhuma que experimentou surtiu efeito? Existem inúmeras receitas caseiras responsáveis por prometer fios mais longos sem a necessidade de ingerir cápsulas, apenas adicionando vitaminas que estão em falta. Muitas mulheres que tem pressa em conseguir os cabelos dos sonhos colocam mega hair onde no decorrer do tempo não se dão conta dos custos adicionais que esse procedimento exige. Experimente a máscara de azeite e alho para crescer o cabelo, pois essa opção reúne apenas dois ingredientes disponíveis na sua cozinha. A queda capilar pode ser um impedimento e acontece por diversos fatores sendo os principais pela falta de nutrientes e problemas emocionais. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Máscara de Azeite e Alho Para Crescer o Cabelo

Disponibilizaremos a seguir o passo a passo da preparação da receita dessa máscara potente para conseguir o crescimento acelerado dos seus fios em casa sem a necessidade de medicamentos.

Ingredientes:

  • 2 dentes grandes de alho;
  • 8 colheres (sopa) de azeite extravirgem de oliva.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes para esquentar em uma panela. Antes de ferver, assim que sentir o cheiro do azeite evaporar, desligue o fogo. Quando estiver frio armazene em um vidro escuro. O uso deve ser feito depois do período de 24 horas. Dentro da geladeira o óleo dura por 2 meses e fora dura por cerca de 1 mês.

Como Aplicar a Máscara de Azeite e Alho Para Crescer o Cabelo

Para conseguir o crescimento dos fios é preciso seguir um cronograma de aplicação da receita. Primeiramente com o cabelo seco espalhe a mistura em todo o comprimento dos fios não esquecendo que nenhuma parte deve faltar. Depois deixe agir pelo período de duas horas. Quando passar esse prazo, lave as madeixas aplicando nelas um shampoo e logo em seguida um condicionador para o cabelo não ficar ressecado.

Benefícios da Máscara de Azeite e Alho Para Crescer o Cabelo

Os benefícios oferecidos pela máscara de azeite e alho são voltados a recuperação dos fios e aceleração do crescimento capilar. Esse efeito é causado por conta do alho que é um alimento antibacteriano, ajuda a combater danos acometidos aos fios e diminui coceiras além disso estimula o crescimento capilar. O azeite é responsável por hidratar, é fonte de vitamina E que combate o ressecamento e o envelhecimento dos fios. Com o uso da máscara frequentemente ocorrerá uma melhor circulação sanguínea que estimula o trabalho dos folículos pilosos, estrutura que produz um fio.

Seus cabelos estacionam no mesmo lugar e o crescimento não acontece? Teste essa receita composta por ingredientes acessíveis e consiga reverter essa situação. A queda dos fios pode ocorrer tanto em mulheres como em homens e indica um problema podendo ser hormonal, emocional ou nutricional. Para identificar procure um médico, mas antes não esqueça de utilizar opções naturais que podem ser preparadas na sua própria casa como essa.

Experimente nos seus fios a máscara de azeite e alho para crescer o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    cebola e alho e azeite para o cabelo; cebola e azeite de oliva para cabelo; reseita caseira de cebola e alho pra os cabelos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.