Dietas

Dieta da MasterChef Izabel Para Perder 39 Kg – Como Funciona e Benefícios

Confira a dieta da MasterChef Izabel para perder 39 kg que participou da edição do programa de 2015 e surpreendeu a todos com o seu resultado. Saiba aqui como funciona e os seus benefícios.

O programa MasterChef é um reality de culinária da Band que apresenta diversos profissionais desse ramo em uma competição muito disputada. Na edição do ano de 2015 a cozinheira Izabel chegou a levar o prêmio e no mesmo ano passou por um processo de emagrecimento que desde 2008 não havia conseguido fazer, porque nunca alcançava os resultados esperados. Foi por meio da dieta da MasterChef Izabel para perder 39 kg que foi guiado por um profissional que ela surpreendeu a todos com uma silhueta bem diferente mais sequinha. Descubra os alimentos inseridos nesse plano alimentar e consiga se espelhar para obter bons resultados. Confira como funciona a dieta e os seus benefícios.

Como Funciona a Dieta da MasterChef Izabel Para Perder 39 Kg

A vencedora do MasterChef de 2015 não precisou recorrer a intervenção cirúrgica para perder 39 kg, pois apenas investiu em uma alimentação adequada. A escolha da cozinheira foi pela dieta Low Carb que libera o consumo de pouco carboidrato e é rica em gorduras boas. O cardápio de Izabel contempla pães sem glúten, abóbora e couve flor como base para massas, azeite, abacate e manteiga ghee que apresentam somente gorduras boas. Em algumas etapas para aprimorar os resultados ela precisou inovar optando pelo jejum intermitente e pela dieta paleolítica. Izabel passou de 108 kg para menos de 70 kg o que transformou a sua silhueta ao longo de um ano. Ela ainda aderiu a prática de atividades físicas.

Benefícios da Dieta da MasterChef Izabel Para Perder 39 Kg

A dieta seguida por Izabel promoveu resultados surpreendentes, pois eliminou 39 kg. O plano de emagrecimento Low Carb é capaz de fornecer efeitos maravilhosos ao corpo porque conta com receitas feitas com ingredientes naturais saudáveis e bastante nutritivos, além disso que apresentam um sabor especial. O jejum intermitente foi uma opção para diminuir a gordura visceral que é bastante persistente. A dieta paleolítica é ideal para quem precisa de uma alimentação totalmente natural livre de açúcares e conservantes.

Lembrando que qualquer dieta deve ter o acompanhamento de um nutricionista para não comprometer a saúde. Essas foram as escolhas feitas pela MasterChef, mas que precisou de orientação profissional para gerar o resultado esperado e evitar frustrações. Foi feito a escolha de diferentes métodos de emagrecimento que realmente funcionaram para Izabel. A prática de atividades físicas é essencial para manter uma rotina de resultados acelerados. Muitas receitas sendo elas líquidas, doces ou salgadas fazem parte do cardápio Low Carb, por isso fica fácil seguir as orientações desse plano alimentar realmente eficaz que tem conquistado quem precisa perder peso com saúde. Aproveite essas dicas seguidas pela cozinheira e consiga também bons efeitos.

Já conhece a dieta da MasterChef Izabel que serviu para ela perder 39 kg? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.