Beleza

Esfoliante de Óleo de Coco Com Baunilha Para Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de óleo de coco com baunilha contém componentes maravilhosos para a pele e causa um efeito hidratante nessa região. Confira aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A esfoliação da pele é uma etapa muito importante nos cuidados com a pele, porque remove as células mortas. Elas são causadas por conta da poluição e da ação dos radicais livres que acabam entupindo os poros aumentando assim a oleosidade. Está à procura de um esfoliante para realizar um processo que possa combater esses problemas? Então experimente o esfoliante de óleo de coco com baunilha que contém poderosos ingredientes para a pele. Esse é o segredo de beleza que fica pronto em minutos e contribui para a saúde da derme protegendo essa região contra diversos danos. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante de Óleo de Coco Com Baunilha Para Pele

Para cumprir uma importante etapa durante os cuidados diários, prepare esse esfoliante de óleo de coco com baunilha reunindo os ingredientes que apresentaremos a seguir. A fórmula é bastante potente.

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de baunilha;
  • 1 colher de creme hidratante;
  • 200 gramas de açúcar;
  • 1 xícara de óleo de coco;

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Esfoliante de Óleo de Coco Com Baunilha Para Pele

A forma de aplicação do esfoliante não tem segredo, pois é muito simples. Lave o rosto com um sabonete para retirar a sujeira superficial, enxágue e seque bem. Em seguida, espalhe a mistura pronta na região com movimentos circulares e leves. Deixe agir de 10 a 15 minutos e enxágue logo em seguida. Repita esse procedimento de duas a três vezes na semana para notar os resultados.

Benefícios do Esfoliante de Óleo de Coco Com Baunilha Para Pele

O esfoliante engloba ingredientes aliados da beleza da pele. O óleo de coco cumpre a função na receita de combater os micro-organismos, reduz inflamações, auxilia na cicatrização, combate a acne e promove uma limpeza profunda, além de regenerar a pele. A baunilha por sua vez, ajuda a retardar os sinais do envelhecimento, trata espinhas e acne. O açúcar é o que auxilia no processo de esfoliação da pele porque remove as células mortas e renova completamente.

O esfoliante deve complementar a ação de outros produtos destinados a pele, como uma máscara ou tonificante. Após descobrir a função de um esfoliante acabe com diversos problemas que podem comprometer a sua derme deixando a aparência bastante pesada e oleosa. Invista nesse tratamento natural que poderá modificar essa situação e irá proteger contra diversos danos corriqueiros que podem afetar a pele. Aproveite essa composição de ingredientes para usar de diferentes maneiras, pois eles são muito versáteis. O segredo de beleza muitas vezes pode ser encontrado na sua cozinha, pois diversas receitas são elaboradas com alimentos presentes nesse ambiente, tanto que muitas famosas já viraram adeptas e divulgam fórmulas que funcionam para si mesmas. Escolha essa opção para manter a derme sempre hidratada e faça uso conforme as recomendações para desfrutar dos seus efeitos.

Inclua o esfoliante de óleo de coco com baunilha para a pele na sua rotina e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.