Beleza

Creme Caseiro de Amido Com Efeito Lifting Para o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer rejuvenescer? Experimente o creme caseiro de amido com efeito lifting para o rosto e garanta uma pele de pêssego com toque suave. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O lifting facial é um procedimento estético cirúrgico que tem o intuito de melhorar a aparência da pele eliminando a flacidez e os sinais da idade. O nome intitulado é de origem americana que significa levantar vindo da palavra lift. Existe uma forma de causar o mesmo efeito em casa, quer saber como? O creme caseiro de amido conta com o efeito lifting para o rosto. Experimente essa sugestão natural que irá auxiliar no tratamento rotineiros. Garanta uma pele bem cuidada com toque suave fazendo uso dessa solução indicada para mulheres maduras e que não causa nenhuma dor ao contrário da cirurgia. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Amido Com Efeito Lifting Para o Rosto

Separe os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e prepare esse creme caseiro poderoso que irá rejuvenescer a sua pele. Faça o tratamento conforme as recomendações e note em breve os resultados.

Ingredientes:

  • 1 ovo (só a clara);
  • 1 colher de sopa de amido de milho.

Modo de preparo:

Coloque as claras em um recipiente e bata em neve. Depois adicione o amido de milho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Amido Com Efeito Lifting Para o Rosto

Para garantir o efeito lifting cumpra o seguinte passo a passo: lave o rosto com um sabonete neutro, enxágue e seque. Em seguida, aplique o creme na região, com ajuda de um pincel ou com a mão, de maneira uniforme. Deixe agir pelo período de 15 minutos. Depois que passar o prazo, enxágue bem para retirar o excesso da mistura. Repita esse processo de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios do Creme Caseiro de Amido Com Efeito Lifting Para o Rosto

O creme contém ingredientes aliados do rejuvenescimento que causam o efeito lifting. A clara do ovo é adicionada em diversas receitas de beleza, porque contém uma enzima chamada lisozima capaz de retardar o envelhecimento combatendo as rugas e linhas finas, além disso reduz os poros, limpa a pele e ajuda a diminuir a acne. O amido de milho por sua vez, ajuda a fechar o poros e acaba com a oleosidade.

O tratamento possui um custo bem acessível, porque engloba ingredientes baratos e que são maravilhosos. Os sinais do envelhecimento podem ser combatidos desde cedo com produtos eficazes e as receitas caseiras tem agradado bastante o público feminino, por isso vale a pena investir. Diminua alguns anos escolhendo uma forma menos agressiva de ficar bela, sendo assim experimente esse creme. O lifting feito em clínicas de estética garante resultados imediatos, diferentemente dessa receita, mas exige um tempo de recuperação e possui um custo bem maior. Aproveite essa forma segura de conquistar uma pele bonita e livre de danos como sinais da idade que aparecem com o passar dos anos. Esse creme é indicação da dermatologista brasileira Andrea Nasi e conta com um segredo de beleza bastante prático.

O creme caseiro de amido com efeito lifting para o rosto é uma fórmula potente, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.