Dietas

Dieta da Tapioca Para Emagrecer 2 kg em 1 Semana – Como Funciona e Cardápio

A dieta  da tapioca para emagrecer  consegue eliminar mais de  2 kg em apenas  uma semana,  ela  é uma fonte de carboidrato sem glúten que pode muito favorecer no  processo de emagrecimento, se você  está querendo  perder peso  rapidamente   de forma saudável  ela pode ser uma boa opção. Veja aqui como funciona e cardápio.

Como dito acima a tapioca  é uma excelente fonte de carboidrato  que atua no organismo  de forma impressionante, deixando  seu corpo com mais energia e disposição para  seus exercícios,   e o mais interessante é que ela faz isto sem atribuir  calorias ao mesmo , além de  manter você saciada por longos   períodos a tapioca  pode  transformar  suas  curvas e melhorar várias aspectos dentro da sua saúde.  Por isto os nutricionistas brasileiros desenvolveram uma dieta sensacional feita com  tapioca que  consegue eliminar cerca de  2 quilos por semana, ao contrário das dietas  comuns a  intenção dela é fazer   você emagrecer sem  passar fome, ou  ficar sofrendo durante o seu dia ouvindo sua barriga roncar.

Está  dieta  pode  te ajudar a eliminar o excesso de peso gradualmente,  ela não  é milagrosa mais o efeito sanfona não acontece,  pois além de emagrecer você tem que manter este peso  com a  boa alimentação.

Como Funciona  a Dieta  da Tapioca

A dieta da  tapioca  oferece  resultados significativos se você consumir   até duas  tapiocas por dia,  o que passar disto  pode prejudicar seriamente  sua saúde  e  ter efeito inverso,  e  ninguém faz dieta  para emagrecer  querendo engordar. Também é necessário que  você mantenha   uma alimentação  balanceada   rica em  fibras e  livre de calorias,  não adianta  comer a tapioca e não   tomar cuidado  com suas refeições.

A melhor maneira de acrescentar  a tapioca e emagrecer até  2kg em apenas uma semana, é fazendo uma  substituição, troque  o pão francês pela tapioca,   todas as  fontes de carboidrato que  você tem durante seu dia, você vai trocar pela tapioca,  que  é um carboidrato não calórico. Ao  invés  de você comer um pão francês recheado de  manteiga, o ideal é consumir  uma  tapioca  com recheio de pasta de amendoim de Whey,  ou consumir  com frango ou  proteína magra.

Cardápio da Dieta  da Tapioca

Café da Manhã:

1 tapioca com 1 colher de chia + 1 fatia de queijo branco light + 1 copo de água morna com suco de ½ limão;

Lanche da Manhã:

1 copo de suco verde detox (2 folhas de couve, ½ copo de água, ½ limão espremido e raspas de gengibre);

Almoço:

3 colheres de purê de batata doce + 1 omelete com 2 claras, 1 gema, ½ xícara de espinafre picado, orégano e salsinha a gosto + 1 prato raso de salada verde;

Lanche  da Tarde:

1 tapioca com 1 colher de whey protein + recheio com ½ banana e canela em pó a gosto;

Jantar da Tarde:

Salada com 2 colheres de cenoura ralada, 2 colheres de milho e 3 folhas de alface + ½ xícara de mussarela de búfala em cubinhos;

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    Tapioca ajuda perder peso?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.