Dietas

Dieta das 1200 Calorias Murcha a Barriga – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta das 1200 calorias apresenta recomendações da nutróloga Tamara Mazaracki e é um potente plano alimentar que murcha a barriga. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Sente um completo desconforto por conta do volume abdominal? Esse pode ser o resultado de uma alimentação inadequada e repleta de alimentos industrializados. Para colocar tudo no eixo invista em um método imposto por uma especialista. A dieta das 1200 calorias foi elaborado pela nutróloga Tamara Mazaracki e murcha a barriga porque apresenta refeições balanceadas e é um método bastante eficaz. Existem diversas maneiras de manter o organismo trabalhando corretamente e esse pode ser um deles. Consiga desinchar o abdômen apenas investindo em pratos bem elaborados e saudáveis pois sentirá os efeitos rapidamente. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta das 1200 Calorias Murcha a Barriga

A alimentação da dieta se resume a 1200 calorias e engloba o total de 7 dias onde as refeições devem ser seguidas à risca sem nenhuma pausa. O método imposto pela nutróloga Tamara Mazaracki, da Sociedade Brasileira de Nutrologia, utiliza alimentos derivados do coco para manter o correto funcionamento do intestino pois eles ajudam a diminuir o inchaço e irão saciar o apetite.

Cardápio Completo da Dieta das 1200 Calorias Murcha a Barriga

Segunda feira

Café: 1 pote de iogurte natural misturado com 1 colher (chá) de passas, 1 colher (sopa) de farinha de coco e 1 fatia de abacaxi picado + 2 ovos + 1 torrada integral com óleo de coco + 1 xícara de chá ou café com leite.

Lanche: 2 castanhas do Pará e 2 damascos secos.

Almoço: salada de alface, agrião, tomate e palmito á vontade + 1 filé de peixe grelhado no óleo de coco + 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha de feijão preto e mix de brócolis e couve flor no vapor á vontade.

Lanche: 1 copo de suco de laranja batido com ½ maçã + 1 colher sopa de óleo de coco e 2 colheres sopa de farinha de coco.

Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes ou 2 unidades de panqueca de frango com molho de tomate ou salada de repolho com cenoura ralada e tomate a vontade.

Ceia: 1 copo de leite de amêndoas com 1 colher sopa de chia.

Terça feira

Café: ½ papaia ou 6 unidades de ovos de codorna ou 1 colher de sopa de queijo cottage ou 2 torradas integrais untadas com óleo de coco e 1 xícara de café ou chá.

Lanche: 1 copo de suco de melão batido com 1 colher sopa de farinha de coco.

Almoço: 1 prato de salada de alface americana, rúcula, tomatinhos e 1 colher (sopa) de milho verde, 1 bife grelhado, 2 colheres (sopa) de quinoa e 3 colheres (sopa) de purê de abóbora.

Lanche: 2 xícaras de chá de pipoca feita com óleo de coco e 1 xícara café ou chá.

Jantar: 1 posta de salmão no forno, 1 concha de massa com molho de tomate e 1 xícara chá de queijo parmesão e mix de abobrinha e berinjela grelhados com óleo de coco á vontade.

Ceia: 1 iogurte natural com 1 colher (sopa) de farinha de coco.

Quarta feira

Café: 1 copo de suco de laranja batido com ½ banana, 1 rodela de gengibre e 1 colher (sopa) de farinha de coco ou 1 unidade pequena de pão sírio aquecido no forno e untado com óleo de coco, 2 fatias de queijo muçarela e 1 xícara café com leite ou chá.

Lanche: 1 goiaba.

Almoço: legumes (abobrinha, vagem e cenoura) refogados com óleo de coco e gersal a vontade, 4 colheres (sopa) de carne moída e 1 concha de grão de bico.

Lanche: 1 taça de salada de frutas com ½ pote de iogurte natural misturado com 1 colher (sopa) de leite de coco e 1 colher (sopa) de farinha de coco.

Jantar: salada verde com tomate e rabanete a vontade, 1 filé de frango grelhado e 4 rodelas de batata doce assada no óleo de coco.

Ceia: 1 copo de leite morno com canela.

Quinta feira

Café: 1 copo de suco de maracujá batido com 1 fatia de manga e 1 colher (sopa) de farinha de coco, 2 ovos cozidos, 2 torradas integrais com óleo de coco e 1 xícara de café ou chá preto.

Lanche: 1 tangerina.

Almoço: salada de alface roxa, rúcula, tomate cereja e palmito a vontade, 1 filé suíno grelhado, 2 colheres (sopa) de arroz integral, ½ concha de feijão fradinho e 3 colheres (sopa) de agrião refogado com óleo de coco.

Lanche: ½ xícara de castanha de caju e 1 xícara café ou chá preto.

Jantar: 1 prato fundo de sopa de tomate, 2 coxas de frango assadas e 3 colheres sopa de quinoa com brócolis.

Ceia: 1 maçã.

Sexta feira

Café: 1 pote de iogurte natural batido com ½ papaia e 1 colher (sopa) de farinha de coco, 2 ovos cozidos, 1 tapioca com óleo de coco e 1 xícara café ou chá.

Lanche: 2 castanhas do Pará e 2 ameixas secas e 1 copo de água de coco.

Almoço: salada de pepino, tomate e beterraba á vontade, 2 fatias médias de carne assada, 2 colheres sopa de farofa preparada com óleo de coco e vagem picadinha refogada a vontade.

Lanche: 1 copo de vitamina de abacate.

Jantar: salada verde com tomatinhos e 1 colher de sopa de semente de girassol a vontade, 1 filé de peixe grelhado, 3 rodelas de inhame cozido e 2 colheres sopa de purê de espinafre.

Ceia: 1 copo de leite morno com 1 colher (sopa) de farinha de coco.

Sábado

Café: 1 copo de suco de laranja com limão, 1 folha de couve e 1 colher (sopa) de farinha de coco, 2 unidades de torrada integral com óleo de coco, 2 fatias de queijo minas e 1 xícara café com leite ou chá.

Lanche: 1 cacho de uvas.

Almoço: salada de alface roxa, agrião, tomate e cenoura ralada a vontade, 1 bife grelhado, 2 colheres sopa de arroz integral, 1 concha de feijão preto e 2 colheres (sopa) de acelga refogada.

Lanche: 1 iogurte natural batido com 1 colher de sopa de goji berry e 2 colheres sopa de leite de coco.

Jantar: 1 prato fundo de canja de galinha, omelete com 2 ovos, queijo e cogumelos, salada de tomate, palmito e cheiro verde á vontade.

Ceia: 1 copo de leite de amêndoas com 1 colher (sopa) de farinha de coco.

Domingo

Café: 1 pote de iogurte natural batido com 3 ameixas secas e 1 colher sopa de farinha de coco, 6 ovos de codorna, 1 tapioca com óleo de coco e 1 xícara café com leite ou chá.

Lanche: 1 colher sopa de manteiga de amendoim (sem açúcar).

Almoço: salada de alface americana, agrião, tomate, palmito e pimentão a vontade, 4 colheres (sopa) de carne moída refogada, 3 rodelas de batata doce assada e ½ unidade de berinjela assada.

Lanche: 1 copo de vitamina de banana com 1 colher de sopa de farinha de coco.

Jantar: salada de alface roxa, pepino e cenoura ralada a vontade, 1 filé de suíno grelhado, ½ concha de lentilha cozida e 2 colheres de sopa de couve refogada no óleo de coco.

Ceia: 1 maçã.

Siga as indicações e consiga melhorar o seu bem estar além de diminuir o volume abdominal por meio de uma boa alimentação.

Siga a dieta das 1200 calorias que murcha a barriga e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.