Dietas

Dieta de Lorena Bueri – Como Funciona e Dicas

Muitos famosos adotam as dietas e exercícios em suas rotinas para terem um corpo mais bonito e serem mais saudáveis e nós, sem dúvidas, adotamos a dietas usada por eles no nosso dia a dia, pensando nisso, traremos hoje a dieta da Musa do Bragantino Lorena Bueri, como é a dieta dela e algumas dicas para quem deseja segui-la.

Quando falamos de famosos, não é difícil associa-los a dietas, principalmente quando falamos de alguma musa que representa uma marca, um logo ou um time, que é o caso da Lorena Bueri. A ex gata do Paulistão de 28 anos conta que sempre foi magra, então decidiu se dedicar a alimentação e treinos para ficar musculosa. A rotina que ela segue é regrada, mas nada que corte os alimentos que ela mais gosta, simplesmente uma limitação correta do que pode e não pode. Devemos ter em consciência que os treinos de alguns famosos são pesados para principiantes, ou seja, são coisas que se formos seguir de forma bruta, podemos acabar nos prejudicando ao invés de trazer benefícios, então é muito importante fazermos tudo corretamente e, se possível, ter a ajuda de um personal e nutricionistas para nos auxiliar.

Como Funciona a Dieta de Lorena Bueri

A musa não contou seu cardápio, mas ela come a cada 3 horas e ás vezes come apenas 3 vezes por dia. Com uma alimentação completamente regrada, vez ou outra ela intercala suas refeições com treinos e exercícios. Ela conta também que não deixa de comer as coisas que gosta e que podem ser calóricas, mas que faz isso de forma adequada, ou seja, sem exageros, até porque não há a necessidade disso.

Dicas da Dieta de Lorena Bueri

Algumas dicas de Lorena é cortar frituras e refrigerantes, são algumas das coisas que mais nos prejudicam e não trazem nenhum benefício ao nosso corpo. Cortar coisas que nos fazem acumular líquidos, ganhar peso rapidamente de forma errada e coisas semelhantes também é uma boa opção. Sempre lembrando que não é o “cortar tudo” que nos fará emagrecer com saúde, e sim a reeducação alimentar.

Gostou desse post? Espero que sim, obrigada pela visita e até breve!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.