Dietas

Dieta de Mix de Ervas Para Emagrecer – Benefícios, Alimentação e Cardápio

cha-de-ervas-para-emagrecerAlgumas ervas são capazes de proporcionar o melhor desempenho do nosso corpo, e algumas até mesmo possuem poderes na cura de algumas doenças. Mas, além disso, as ervas ainda podem ajudar no efeito de emagrecimento do corpo, estimulando o organismo à eliminar as toxinas e as gorduras, e assim fazer com que o corpo emagreça. Existem plantas para todos os tipos de problemas com a gordura. Algumas podem melhorar o intestino, eliminar o inchaço, acelerar o metabolismo, causar mais saciedade e até mesmo reduzir a ansiedade, e por isso que a dieta de mix de ervas é tão poderosa.

Porém, mesmo sendo super benéficas, as ervas também devem ser consumidas com moderação, pois se essas forem consumidas mais de 5 vezes ao dia, a absorção de outros nutrientes importantes pode ser comprometida no organismo, e assim fazer com que o corpo tenha necessidade de refeições mais estruturadas, podendo causar até mesmo anemia. A dieta de mix de ervas é feita a base de chás, que são preparados por ervas específicas, que vão causar efeitos específicos. A alimentação atua principalmente na eliminação de inchaço e faz com que a cintura seja afinada.

Benefícios da Dieta de Mix de Ervas Para Emagrecer

cha-de-hibiscoO consumo de chás e ervas nessa dieta é feito a base de quatro benefícios diferentes, tais como: diuréticas (cavalinha, hibisco e pata-de-vaca); acelerador de metabolismo (chá verde, branco ou vermelho); desintoxicantes (dente de leão, alcachofra e carqueja); para controlar ansiedade (mulungu, jasmim, melissa). Essas são as ervas que são consumidas no chá de mix, mas para poder obter o corpo feito e o físico que deseja, é necessário seguir o cardápio corretamente e perfeitamente com os alimentos certos.

O chá é feito com uma erva de cada um desses benefícios, por exemplo: hibisco + chá vermelho + dente de leão + melissa. Deve ser preparado o equivalente a 4 xícaras de 200 ml ou seja 800 ml de chá. Use uma colher de cada uma dessas ervas em 800 ml de água fervida. Coe e tome gelado. Siga o cardápio abaixo e emagreça com a dieta de mix de ervas.

Cardápio da Dieta de Mix de Ervas Para Emagrecer

cardapio-da-dieta-de-mix-de-ervas

Agradecemos por acessar o nosso post e até mais! Deixe o seu comentário sobre o nosso post e abaixo e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.