Dietas

Dieta de Mix de Ervas Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

Invista na dieta de mix de ervas para emagrecer porque esse é um método capaz de proporcionar o correto funcionamento do organismo. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

As ervas, em sua grande maioria são conhecidas por conter propriedades medicinais poderosas para prevenir doenças ou até tratá-las. Existem algumas que são citadas em métodos de emagrecimento, porque estimulam o organismo a trabalhar corretamente e uma combinação pode gerar ainda mais efeitos positivos. A dieta de mix de ervas oferece uma proposta eficiente para emagrecer, pois engloba uma bebida juntamente com uma alimentação saudável que causam esse efeito. Aproveite essa tática para eliminar alguns quilos indesejáveis e consiga combater doenças, além de entrar em forma, pois a mistura auxilia no ganho desses resultados. Confira aqui como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de Mix de Ervas Para Emagrecer

A dieta é feita a base do consumo de ervas, tais como: as diuréticas (hibisco, cavalinha e pata de vaca), desintoxicante (dente de leão, alcachofra e carqueja), aceleradoras de metabolismo (chá vermelho, branco ou verde) e controladoras de ansiedade (melissa, jasmim e mulungu). O recomendado é ingerir a infusão com moderação seguindo corretamente as indicações. O corpo receberá por meio da bebida o estímulo para eliminar as toxinas e gorduras combatendo assim o inchaço e deixando a cintura fina.

Cardápio Completo da Dieta de Mix de Ervas Para Emagrecer

Veja como funciona a alimentação.

Café da manhã: ½ mamão papaia ou banana amassada + 1 colher (sobremesa) de linhaça dourada em grão geminada (deixada de molho com 1/2 xícara de água por 12 horas) + 1 xícara (chá) de café + 1 fatia de pão de forma integral tostado ou 2 torradas integrais + 1 ovo mexido.

Entre o café e o lanche: 1 xícara (chá) de mix de ervas.

Lanche da manhã: 1 fatia de melão ou abacaxi + 1 castanha do Pará.

Entre o lanche e o almoço: 1 xícara (chá) de mix de ervas.

Almoço: ½ prato (mesa) de folhas verdes variadas com ½ tomate picado e ¼ de cebola picada + 2 colheres (sopa) de arroz integral ou arroz 7 grãos + 2 colheres (sopa) de feijão ou lentilha + 1 pedaço médio de carne cozida ou 1 filé de frango grelhado + fatias de abobrinha grelhada.

Entre o almoço e o lanche: 1 xícara (chá) de mix de ervas.

Lanche da tarde: 1 taça média de salada de frutas com 1 colher (sopa) de aveia em flocos.

Entre o lanche e o jantar: 1 xícara (chá) de mix de ervas.

Jantar: ½ prato (mesa) de folhas verdes variadas com 1 colher (sopa) de cenoura ralada e 1 colher (sopa) de rabanete ou pepino ralado + 1 batata doce cozida ou 1 pedaço médio de mandioca cozida + 1 filé de peixe médio grelhado ou 1 lata de atum sem óleo.

Ceia: 1 laranja lima em gomos ou 1 pera.

O cardápio apresenta a forma correta de acrescentar as ervas na alimentação de quem busca emagrecer com saúde.

Siga as indicações da dieta de mix de ervas para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.