Dietas

Dieta do Bumbum Perfeito – Como Funciona e Cardápio

Um bumbum durinho  e perfeito é  o sonho de muitas mulheres ao redor de todo o mundo, mais para isto acontecer é  necessário que tenhamos muito empenho das atividades físicas e também mantenha  uma boa alimentação,  nós encontramos uma dieta  de  6 refeições que vai ajudar seus  glúteos a tomarem as formas perfeitas. Confira!

Dieta  do Bumbum Perfeito Carol Saraiva  é uma  personal trainer e também modelo  que exibi  curvas de causar inveja em qualquer pessoa,  porém  a parte  do  seu corpo  que tem muita  mulherada querendo  copiar é o seu bumbum,  ele é bem redondinho e empinado até parece  que foi desenhado a mão,  a modelo não esconde que teve que malhar muito e também manter uma  boa alimentação para conquistar suas atuais curvas,  ela diz que não é  fácil mais  também  não  é impossível com um pouquinho de disciplina você chega lá.

Para nossa alegria  ela desenvolveu uma  dieta na qual a ajudou muito, e sem  pensar duas vezes passou ela para nós,  caso  seu sonho era chegar no verão  arrasando   está dieta vai te ajudar muito, ela é  rica em proteínas que irão te ajudar a fortalecer os seus músculos e também favorecer no seu desenvolvimento,  você terá de fazer  6  refeições diárias seguindo as nossa recomendação para  que os resultados apareçam  rapidamente. Ficar  com o bumbum perfeito daqueles de fazer fiu fiu está fácil. Confira!

Como Funciona a Dieta do Bumbum Perfeito

Nesta dieta você terá de fazer 6 refeições diariamente, como elas são em pequenas quantidDieta  do Bumbum Perfeito ades e super saudáveis com pequenas calorias você não precisa se preocupar  porque não vai engordar,  pelo contrário  você até pode  ajudar a emagrecer mais a intenção deste cardápio especial    é o aumento dos glúteos, cada refeição  tem uma porcentagem de proteínas para favorecer a fibra muscular.

Mais não se engane somente a dieta  não vai oferecer os resultados desejados  também faça atividades físicas, dando  uma atenção especial  para as atividades cardiovasculares  como esteira, bicicleta, aulas de step, zumba tudo o que for acelerar sua pressão sanguínea.  As refeições a seguir contém a proteína que favorece  no aumento dos músculos,  ômega 3,  fibras, vitaminas e minerais.

Cardápio da Dieta do Bumbum Perfeito

1° Refeição

  • Omelete de claras
  • Mingau de aveia

2° RefeiçãoDieta  do Bumbum Perfeito

  • Frango desfiado com vegetais de todos os tipos

3° Refeição

  • Carne vermelha magra
  • Batata doce
  • Vegetais variados

4° Refeição

  • Whey Protein
  • Carboidrato em Pó  sem açúcar e sem Glúten

5° Refeição

  • Frango com Batata Doce
  • Muitos vegetais  variados

6° Refeição

  • Salmão grelhados
  • Vegetais

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Tags do Artigo
    bumbum perfeito; Cardapio para crescer os gluteos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.