Dietas

Dieta do Kiwi Para Perder 2 Kg Por Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Aproveite a dieta do kiwi para perder 2 kg por semana pois conseguirá entrar em forma com o consumo correto dessa fruta muito apetitosa. Confira como funciona e o cardápio completo desse plano alimentar.

As frutas são acrescentadas em qualquer dieta, independente qual seja o objetivo proposto, por isso é importante sempre conhecer como elas devem ser adicionadas corretamente, seja em sucos ou pratos específicos e com o auxílio de um nutricionista isso ficará bem mais fácil. Grande parte dos planos alimentares que envolvem a perda de peso dispõe alimentos ricos em vitaminas, sendo assim as frutas atendem a essa e outras necessidades. Conheça a dieta do kiwi ideal para perder 2 kg por semana e descubra os efeitos maravilhosos que a fruta pode proporcionar trazendo o correto funcionamento do organismo. Adote uma alimentação saudável com base nessa dieta balanceada e muito prática, pois ela engloba poderosos aliados do emagrecimento. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Kiwi Para Perder 2 Kg Por Semana

A dieta do kiwi é bastante restritiva e envolve o consumo da fruta em todas as refeições. O intervalo entre elas deve ser de 3 em 3 horas para que sejam gerados melhores resultados e não ocorra falta de nutrientes no organismo. O kiwi é um poderoso diurético aliado do emagrecimento pois ele gera a eliminação de toxinas fornecendo excelentes resultados a longo prazo.

Cardápio Completo a Dieta do Kiwi Para Perder 2 Kg Por Semana

Veja a seguir o cardápio completo da dieta:

Café da manhã: iogurte desnatado e um kiwi.

Lanche da manhã: chá verde e um kiwi.

Almoço: 1 prato de sopa light e kiwi.

Lanche da Tarde: shake de frutas e kiwi com aveia.

Jantar: 1 prato de sopa light e kiwi.

Ceia: 1 xícara de chá de ervas ou uma taça de kiwi.

Com base nessa alimentação saudável consiga reverter o ganho de peso e acrescentar mais sabor as suas refeições. O kiwi pode ser adicionado na preparação de um suco verde, conforme a sua preferência, consumido em conjunto com a linhaça, iogurte ou aveia, além disso algumas ervas podem ser um maravilhoso acompanhamento. A dieta sugere combinações que dão muito certo e essa é uma maneira de investir nas frutas, caso o seu consumo seja realizado regularmente. Como esse é um plano alimentar bastante restritivo a escolha de seguir deve ser feita por pessoas que não têm nenhum problema de saúde e a consulta a um nutricionista é uma medida cabível a todos que desejam perder peso com orientações precisas e corretas. A sua meta envolve a perda de 2 kg em pouco tempo? Use o kiwi como um alimento aliado e consiga enxugar do corpo o excesso de gordura. O plano alimentar está recomendando a sua fruta predileta? Então agora saiba consumir ela da forma correta.

Siga a dieta do kiwi para perder 2 kg durante uma semana e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.