Dietas

Dieta do Óleo de Coco Enxuga 4 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta do óleo de coco elaborada pela nutricionista Natália Colombo, da Clínica Ncnutre, que enxuga 4 kg em 15 dias e usufrua das propriedades desse poderoso alimento para emagrecer. Confira como funciona e o cardápio completo.

Que o coco é uma das frutas tropicais mais agradáveis de consumir disso não temos dúvidas, não é mesmo? As diferentes versões dos produtos comercializados, com os derivados fruto, podem integrar diferentes receitas, sejam elas doces ou salgadas. O óleo de coco extravirgem nos dias atuais ganha uma grande fama positiva, por conta das suas poderosas propriedades, mas especialistas da saúde destacam que ele não promove milagres. A nutricionista Natália Colombo, da Clínica Mcnutre que fica em São Paulo, faz recomendações sobre o consumo do alimento e elaborou a dieta do óleo de coco que enxuga 4 kg em 15 dias. Com apenas algumas colheres do óleo consiga potencializar a queima de gordura e siga a dica dessa especialista para seu plano alimentar não ir “por água abaixo”. Se informe aqui como funciona a dieta e acompanhe o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Óleo de Coco Enxuga 4 Kg em 15 Dias

A dieta do óleo de coco elaborado pela profissional Natália Colombo conta com o total de 1200 calorias. Para garantir o resultado esperado é necessário o consumo de 3 colheres (sopa) de óleo de coco extravirgem diariamente, pois essa versão do óleo preserva todas as suas propriedades nutricionais, lembrando que essa quantidade não deve ser ultrapassada porque pode causar danos ao organismo. Saladas também integram o cardápio e devem ser temperadas com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem, limão e sal, além disso bebidas, como café ou chá, precisam de adoçantes ou não devem conter açúcar.

Cardápio Completo da Dieta do Óleo de Coco Enxuga 4 Kg em 15 Dias

Confira a seguir a sugestão de cardápio da especialista:

Café da manhã

Sugestão 1: suco de mamão com óleo de coco feito com ¼ de papaia batido com 1 ameixa pequena, 1 colher (sopa) de óleo de coco e 1 copo de 200 ml de água ou água de coco, 1 fatia de pão integral com 2 fatias finas de peito de peru light.

Sugestão 2: vitamina com óleo de coco feita com 1 copo de 200 ml de leite de soja batido com ½ xícara (chá) de morango ou 1 polpa de morango congelado, 1 colher (sopa) de óleo de coco e gelo, 2 biscoitos salgados integrais com 1 colher (sobremesa) de pasta de grão de bico ou creme de ricota light.

Sugestão 3: 1 taça média de salada de frutas com 2 colheres (sopa) de iogurte desnatado, 1 colher (sopa) de granola light e 1 colher (sopa) de óleo de coco.

Sugestão 4: suco com gengibre e óleo de coco feito com 1 xícara (chá) de morango fresco ou congelado batido com 2 fatias finas de melão, 1 colher (chá) de gengibre ralado e 1 colher (sopa) de óleo de coco e gelo, 1 fatia de pão integral na chapa com 1 fatia de queijo branco e orégano.

Sugestão 5: suco verde com óleo de coco feito com 2 rodelas finas de abacaxi batidas com ½ maçã com casca, 2 folhas de couve, ½ copo (100 ml) de água de coco e 1 colher (sopa) de óleo de coco, 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de creme de ricota.

Lanche da manhã

Sugestão 1: 1 porção de fruta (pera, goiaba, maçã ou 10 uvas).

Sugestão 2: 1 barrinha de semente de gergelim ou de linhaça e 1 copo (200 ml) de água de coco.

Sugestão 3: 1 barrinha de cereais integrais light e 1 xícara (chá) de ervas (hortelã, cidreira ou hibisco) quente ou gelado.

Sugestão 4: 2 cookies integrais diet pequenos e 1 copo (200 ml) de água de coco.

Sugestão 5: 1 caixinha (200 ml) de suco à base de soja light.

Almoço

Sugestão 1: salada de folhas verdes com alface, agrião, rúcula, mostarda, 1 colher (sopa) de rabanete ralado e 3 rodelas de tomate, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) de feijão e 1 filé (120 gramas) de frango grelhado ou assado.

Sugestão 2: salada de folhas, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 2 buquês de brócolis no vapor e 1 ovo cozido, 2 colheres (sopa) de purê de mandioquinha ou mandioquinha cozida, 1 colher (sopa) de lentilha ou grão de bico e 1 filé (120 gramas) de peixe assado.

Sugestão 3: salada de folhas verdes, 1 colher (sopa) de legumes variados cozidos, 1 colher (sopa) de grão de bico e rodelas de tomate, 1 colher (sopa) de couve refogada, 1 batata média cozida e 1 filé (100 gramas) de carne magra (patinho ou alcatra) grelhada ou assada.

Sugestão 4: salada de folhas verdes e 1 colher (sopa) de beterraba ralada ou rabanete e 1 colher (sopa) de cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) de lentilha ou feijão, 1 hambúrguer (100 gramas) de soja ou carne magra grelhado.

Sugestão 5: salada de folhas verdes, 5 buquês de brócolis no vapor, ½ tomate picado e 1 ovo cozido em rodelas, 1 pegador de macarrão integral com 2 colheres (sopa) de molho de tomate ou 1 colher (sopa) de molho à bolonhesa.

O óleo de coco serve para contribuir e acelerar os seus resultados por isso é muito incluído nas dietas. Conforme estudos realizados nos Estados Unidos, pela Universidade de Columbia, ele auxilia na redução de gordura abdominal porque converte ela em energia, além disso pela sua alta concentração de ácido láurico ajuda no combate aos radicais livres e tem ação anti-inflamatória contribuindo para a saúde do organismo. O cardápio da dieta do óleo de coco conta com uma grande variedade de opções para quem já segue um plano alimentar e deve servir de auxílio, sendo assim não pode substituir a recomendação do seu nutricionista.

O óleo de coco tem contribuído para você perder peso? Comente aqui em nosso blog os resultados após o consumo regular do alimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.