Estética

Óleo Anticelulite Com Canela – Receita e Como Aplicar

Você tem bastante celulite? Conheça aqui um óleo anticelulite com canela que ajuda a tratar esse problema estético, isso de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Problemas estéticos são tão comuns, principalmente hoje, já que a vida de uma pessoa costuma ser sempre corrida, fazendo então com que ela não tenha tempo de se cuidar. Mas lembre-se, se quiser manter sua pele bonita, são necessários cuidados. As celulites, assim como estrias, são extremamente comuns. Infelizmente não existe uma forma de evita-las, mas é possível trata-las para que o problema não agrave. Má alimentação e sedentarismo são umas das causas. Se tiver lidando com celulites intensas, trate delas com esse óleo anticelulite com canela. Ele é totalmente natural e possui um preparo simples. Gostaria de aprender como fazer? Veja a seguir sua receita.

Receita do Óleo Anticelulite Com Canela

A seguir, vamos ensinar como preparar o óleo anticelulite com canela, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 casca de limão siciliano
  • 1 copo de óleo de girassol
  • 1 colher de chá de canela em pó

Modo de Preparo:

Lave bem a casca do limão e a misture com os outros ingredientes. Após misturar tudo e virar um óleo grosso, coe e guarde em um frasco de vidro fechado. Guarde na geladeira sempre.

Como Aplicar o Óleo Anticelulite Com Canela

É importante que tenha a ajuda de uma pessoa para aplicar, pois dependendo da região, talvez seus braços não alcancem. Independente de quem aplique, os procedimentos serão os mesmos. Primeiro, é necessário que a sua pele esteja limpa. Para não ter que lavar apenas algumas regiões, aproveite e já faça a aplicação do óleo após um banho, pois desta forma sua pele já estará limpa. Então, após o banho, aplique o óleo em todas as regiões afetadas pela celulite. Ao aplicar, realize massagens em movimentos circulares, isso aumentará a penetração dos nutrientes do óleo. O deixe agir durante no mínimo 4 horas, se der, aplique antes de dormir para agir a noite inteira. Passando o tempo, enxágue bem com sabonete e água morna, depois seque.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.