Dietas

Dieta dos Intestinos Emagrece e Regula o Apetite – Como Funciona

Conheça a dieta dos intestinos, que além de te ajudar a emagrecer, trará outros diversos benefícios, como o regulamento do seu apetite. Acompanhe nosso post até o final para saber como ela funciona.

Um dos problemas que mais afetam quem tenta controlar o peso, é o apetite incontrolado e então comer toda hora. Para o livro A Cura dos Intestinos, o qual inspirou a dieta dos intestinos, explica que o nosso organismo precisa das microbianas, bactérias que ficam em nosso intestino, já que são elas que controlam o nosso apetite. Porém, consumindo açúcar ou glúten por exemplo, acabam as eliminando. Mas agora, se seguir essa dieta, terá elas de volta, e então irá emagrecer e ter o seu intestino regulado, além de outros benefícios como o alivio da ansiedade, dores de cabeça e outros problemas relacionados a ele. Confira a seguir como a dieta funciona e passe já a segui-la.

Como Funciona a Dieta dos Intestinos

O foco da dieta dos intestinos, assim como muitas outras, não é cortar os alimentos calóricos, mas sim cortar apenas os que prejudicam o intestino, sendo cortado então ovos, glúten e o açúcar. Alimentos que ajudem a reparar as paredes dos intestinos serão incluídos. Confira um cardápio sugerido a seguir:

Cardápio:

  • Café da Manhã: 1 copo de leite de soja / 1 fatia de pão integral com geleia sem açúcar / 1 fatia de melancia
  • Lanche da Manhã: 3 castanhas-do-Pará / 1 xícara de chá de limão / 2 damascos
  • Almoço: 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de pepino refogado, 2 colheres de arroz integral e salada de vegetais (folhas)
  • Lanche da Tarde: 1 banana com aveia
  • Jantar: 1 filé de peixe grelhado, 2 colheres de cenoura refogada, 2 colheres de arroz integral e salada de vegetais (folhas)
  • Ceia: 1 maçã

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.