Dietas

Dieta Líquida Emagrece em 4 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta líquida é uma alternativa emergencial pois emagrece em 4 dias e fará o seu organismo funcionar corretamente trabalhando a favor da perda de peso. Confira como funciona e o cardápio completo.

Está desesperada para perder peso? Fazer a troca de alimentos sólidos pelos líquidos pode ser uma boa saída, mas é preciso atenção e cuidados antes de optar por essa escolha. Esse método na sua grande maioria é bastante restritivo e não é indicado para todas as pessoas, por isso deve ser seguido por um prazo muito pequeno. Está interessada em conhecer o método? Então escolha a dieta líquida que emagrece em 4 dias e fará uma alimentação prática, pois os líquidos são de fácil preparo. Esse é um meio de começar a adotar novos hábitos no dia a dia e conseguir a tão desejada silhueta mais magra sem a necessidade de realizar tantos sacrifícios. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Líquida Emagrece em 4 Dias

A dieta engloba somente o consumo de líquidos e é bastante restritiva, por isso deve ser seguida durante apenas 4 dias. Essa é uma alternativa para quem precisa eliminar os excessos e tem algum evento importante onde é necessário ficar longe de alimentos calóricos. A preferência é uma alimentação com shakes ou vitaminas uma vez por dia, além de consumir bastante água sendo cerca de no mínimo 2 litros por dia. Depois do prazo é importante aderir a uma reeducação alimentar pois seguir direto essa dieta pode causar problemas de saúde graves.

Cardápio Completo da Dieta Líquida Emagrece em 4 Dias

Confira a seguir um cardápio baseado na dieta.

Café da Manhã: vitamina de 1 banana + 1 fatia média de mamão + 1 maçã + 200 ml de leite desnatado ou de soja + 1 colher de linhaça + 1 colher de mel. Bata no liquidificador e coe.

Lanche da Manhã: 200 ml de iogurte desnatado natural + 4 morangos + 4 amoras + 4 framboesas e 2 colheres de granola sem açúcar.

Almoço: sopa de legumes com carne magra.

Lanche da Tarde: 200 ml de iogurte natural + 1 pote de gelatina (sabor desejado) + 1 copo de suco natural de limão com adoçante.

Jantar: sopa de legumes ou shake cremoso.

Antes de escolher uma dieta é preciso cuidado pois nem todas podem suprir as necessidades nutricionais, por isso é importante sempre buscar ajuda de um especialista. Essa é uma maneira de começar a aderir a uma alimentação saudável sem comprometer a saúde, mas não deve ultrapassar o período estipulado. Existem diversas versões da dieta líquida podendo ter variedade no período. O método é fácil pois é muito rápida a preparação dos líquidos que são realmente eficientes. A adesão a esse tipo de método deve ser a escolha de quem deseja iniciar um processo de emagrecimento e em seguida continuar obtendo resultados procurando algum especialista da saúde para não ser gerado o efeito sanfona.

Siga a dieta líquida que emagrece em 4 dias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.