Dietas

Dieta Para Eliminar as Espinhas – Como Fazer, Cardápio e Benefícios

alimentaçao-saudavel-contra-espinhasTer a pele cheia de imperfeições como cravos e espinhas pode ser resolvido com dieta alimentar, pois se consumirmos alimentos anti acnes poderemos controlar o aparecimento delas e evitar que as mesmas manchem a pele. Aprenda aqui dicas de como realizar a dieta para eliminar as espinhas e saiba como manter a sua saúde em dia, e se combinado ainda com cremes caseiros, exercícios físicos o combate poderá ser ainda mais eficaz. Com apenas alimentação regrada todos os dias, tenha a pele perfeita e linda e saiba garantir um rosto elegante e sem imperfeições. Confira:

Como Fazer a Dieta Para Eliminar as Espinhas

Os alimentos com muitas gorduras, altos índices glicêmicos, chocolates, leites e derivados, excessos de carboidratos, excesso de carnes e outras variações só possuem a tendência de aumentar ainda mais os cravos e espinhas e ainda manter uma pele oleosa e pobre em vitaminas.

Para ter o corpo bonito e o rosto rejuvenescido e sem essas terríveis manchas, as pessoas podem contar com reeducação alimentar, isso deve ocorrer com alimentos leves e nutritivos como frutas, sementes, grãos, saladas, legumes, carne branca, sucos funcionais e chás, pois são essenciais e também as pessoas devem beber bastante água e água de coco para hidratar a pele.

Os cremes caseiros e máscaras de argila, por exemplo, podem ser perfeitos para potencializar os resultados da pele, e elas podem ser feitas em casa juntamente com uma dieta. Essa combinação pode ajudar na eliminação das espinhas. Lavar o rosto todos os dias com sabonetes esfoliantes e também cremes apropriados, mel, aveia e outras variações podem garantir resultados ainda mais positivos.

Cardápio

Café da Manhã

  • Suco de abacaxi com leite de soja / pão de linhaça com geleia light

Lanche da Manhã

  • Suco verde com chia e gengibre

Almoço

  • Salada verde escura á vontade / raspas de cenoura / grãos de lentilha / peixe

Lanche da Tarde

  • Salada de frutas com gotas de mel e aveia

Jantaracabar-espinhas

  • Salada de alface com frutas / ervilhas / sopa fria de legumes

Ceia

  • Chá de hibisco com folhas de chá verde e gengibre

Benefícios da Dieta Para Acabar Com As Espinhas

Essa dieta é eficaz não somente para acabar com as espinhas, mas também poderá auxiliar no emagrecimento e bem estar, os seus nutrientes são altamente beneficentes e eles atuam para a garantia de uma vida futura melhor. A imunidade do corpo aumenta e as pessoas podem controlar o bom humor, diminuir a ansiedade e todos os restantes fatores que diminuem o aparecimento das espinhas e cravos.

Esses alimentos destinados para esse dieta, são exemplares, eles atuam no organismo e elimina as toxinas que fazem mal a pele e promove vida leve limpeza no organismo e rejuvenescimento do corpo. Há um controle das células e mais produtividade das mesmas, aumentando o colágeno e garantindo os efeitos satisfatórios.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.