Dietas

Dieta Para Eliminar Flacidez e Emagrecer – Alimentação e Cardápio

corpo-magroA perda de elasticidade da pele é infelizmente uma coisa que acontece com a maioria das mulheres. Sempre que perde ou ganha alguns quilos, logo surge a flacidez e o corpo passa por mudanças que muitas vezes se tornam indesejadas. A flacidez é resultado da falta de colágeno na pele – o colágeno é uma proteína, a mais abundante do corpo responsável por manter a pele firme e elástica, além de ajudar com a pele ainda contribuir para as articulações e ossos – e por isso a pele acaba perdendo a sua firmeza. Por isso foi criada uma dieta, composta por um cardápio que oferece alimentos que ajudam a eliminar a flacidez e obter um corpo perfeito e magro.

A mulher após os seus 25 anos começa a receber uma quantidade de colágeno 30% menor do que o indicado e produzido antes pelo corpo, com a perca de colágeno é que surge a flacidez, estrias e até rugas, pois o efeito esticado e firme da pele é causado pelo colágeno. Por isso assim que esse período se inicia, e até antes, a mulher deve consumir uma dieta saudável, a base de alimentos ricos em colágeno, ou até mesmo manter o consumo de suplementos alimentares que ajudam nesse efeito.

A flacidez pode ser eliminada com uma dieta, mas para que isso ocorra, e de forma progressiva, é necessário manter a pratica de exercícios físicos, que ajudaram a pele e a musculatura voltar ao seu aspecto normal e ficarem esticados, assim a alimentação composta pela dieta será intensificada. Siga o cardápio da dieta a seguir e tenha um corpo lindo e sem flacidez, conseguindo perder os quilos desejados e mantendo a beleza do corpo.

Cardápio da Dieta Para Eliminar Flacidez e Emagrecer

dieta-para-eliminar-flacidez

CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 1 fatia de queijo + 2 fatias de salmão defumado + 1 omelete com 3 claras e 1 gema + 5 morangos pequenos
  • Opção 2: 1 fatia média de melão + 2 fatias médias de salmão defumado + 1 pote de iogurte natural + 3 avelãs
  • Opção 3: 1/2 maçã verde + 4 fatias de peito de peru + 4 avelãs
  • Opção 4: 3 fatias de salmão defumado + 6 morangos pequeno + 1/2 xícara (chá) de farelo de aveias + 1 colher (chá) de amêndoas picadas

ALMOÇO

  • Opção 1: 3 azeitonas pretas + 1 fatia grande de queijo branco + 1/2 pepino + 4 tomates-cereja + alface + aspargos cozidos no vapor + 1 filé médio de linguado grelhado + 1 fatia média de melão
  • Opção 2: 1 xícara (chá) de peito de frango cozido e desfiado + cebola vermelha picada e salsão + folhas de alface e tomates + 1 xícara (chá) de legumes brócolis e couve-flor
  • Opção 3: 1 xícara (chá) de tomate e pepino picados + 1/2 xícara (chá) de salada de feijão-branco + 1 lata de atum em água
  • Opção 4: 1/2 xícara (chá) de grão-de-bico cozido + 1 hambúrguer de peru + salada de alface e tomates fatiados

LANCHE DA TARDE

  • Opção 1: 3 azeitonas verdes + 3 talos de salsão + 1 ovo cozido + 3 rodelas de pimentão
  • Opção 2: 4 azeitonas pretas pequenas + 1/2 xícara (chá) de cottage + 1 pires de rúcula ou alface
  • Opção 3: 1/2 lata de atum em água + 4 tomates-cereja +  4 amêndoas
  • Opção 4: 1 iogurte natural desnatado + 1 pêra pequena + 4 amêndoas

JANTAR

  • eliminar-flacidez-com-dietaOpção 1: 1 xícara (chá) de sopa de legumes (tomate, repolho, abobrinha e brócolis) + 1 filé de linguado assado + salada com alface, tomate, cebola e salsão.
  • Opção 2: 1/2 xícara (chá) de espinafre + 1 filé médio de salmão assado + salada verde mista temperada + 1 xícara (chá) de sopa de lentilha +
  • Opção 3: 1/2 xícara (chá) de grão-de-bico cozido + 1 lata de sardinha light + 8 couves-de-bruxelas assadas + 1 maçã fatiada + salada de alface
  • Opção 4: 1/2 xícara (chá) de vagem cozida no vapor + 1 filé de salmão grelhado + 1/2 xícara (chá) de grão-de-bico com 1 colher (sobremesa) de azeite e suco de limão + salada de espinafre cozido com cogumelo, cebola

CEIA

  • Opção 1: 4 azeitonas pretas + 1 filé pequeno de frango grelhado + 1/2 xícara (chá) de couve-flor cozida
  • Opção 2: 2 colheres (sobremesa) de feijão-preto cozido + 3 fatias de salmão defumado
  • Opção 3: 3 nozes + 1/2 lata de atum em água + 3 tomates-cereja
  • Opção 4: 4 fatias de peito de peru + 1 fatia média de melão + 3 azeitonas verdes

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.