Dietas

Dieta Para Turbinar o Bronzeado e Emagrecer 2 Kg por Semana – Como Funciona e Cardápio

Conheça as funcionalidades dos alimentos inseridos na dieta para turbinar o bronzeado e emagrecer 2 kg por semana, pois poderá conquistar os seus objetivos para o verão. Acompanhe como funciona e cardápio.

Uma dieta em sua grande maioria é composta por alimentos pouco calóricos e menos pesados, mas no inverno segue difícil manter essa rotina alimentar porque o corpo exige um prato que garanta bastante energia. A nutricionista Yasmin Alaby apresenta a dieta para turbinar o bronzeador e emagrecer 2 kg por semana que auxilia quem precisa atingir essas metas. Antes do verão chegar muitas mulheres buscam métodos para perder peso recorrendo a academias e dietas, mas depois os resultados obtidos geralmente são comprometidos. Fique bem informado sobre os benefícios que esse plano alimentar poderá oferecer para a saúde e aproveite as indicações. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta Para Turbinar o Bronzeado e Emagrecer 2 Kg por Semana

O plano alimentar conta com recomendações precisas para quem cuida do corpo também durante as temperaturas mais quentes do ano. O consumo de bebidas alcoólicas, molhos industrializados, saladas com muito sal e doces calóricos ficam terminantemente proibidos. Aproveite para consumir bastante água, escolha frutas geladas da estação, prefira adoçantes ao invés de açúcar, inclua chás ou sucos no cardápio e pratique exercícios físicos com uma determinada frequência.

Cardápio da Dieta Para Turbinar o Bronzeado e Emagrecer 2 Kg por Semana

Acompanhe o cardápio, a seguir.

Café da manhã

Opção 1: 1 copo do suco bronzeador e 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco.

Opção 2: 1 copo de suco bronzeador com 2 colheres (sopa) de granola.

Opção 3: 1 copo de suco bronzeador e 2 fatias de pão integral com 1 colher (chá) de ricota.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 copo de iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de granola.

Opção 2: 1 banana e 1 iogurte natural desnatado.

Opção 3: 1 barra de cereal.

Almoço

Opção 1: salada de folhas verdes à vontade com 4 rodelas de tomate e 2 colheres (sopa) de repolho roxo ralado, 4 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de feijão e 1 filé de frango grelhado pequeno.

Opção 2: salada de folhas verdes à vontade, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de beterraba ralada e 1 colher (sopa) de uva passa, 4 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de lentilha e 1 contrafilé sem gordura grelhado.

Opção 3: alface americana com chuchu cozido à vontade, 2 azeitonas sem caroço e 3 colheres (sopa) de grão de bico, 3 colheres (sopa) de abobrinha refogada, 1 pegador cheio de macarrão integral com molho de tomate e 3 colheres (sopa) de sardinha em lata.

Lanche

Opção 1: 1 maçã, 2 castanhas do Pará, 2 nozes e 1 colher (sopa) de semente de abóbora.

Opção 2: 1 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo branco, 1 fatia de peito de peru light e 1 fruta.

Opção 3: 1 copo de água de coco, 1 torrada integral com 1 colher (chá) de geleia de fruta.

Jantar

Opção 1: salada com 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de brócolis e 2 colheres (sopa) de couve flor, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 colher (sopa) de quinoa e 3 colheres (sopa) de atum sem óleo.

Opção 2: salada de rúcula e agrião à vontade, 3 colheres (sopa) de milho verde cozido, 2 colheres (sopa) de ervilha e 1 filé de salmão grelhado.

Opção 3: salada de folhas verdes à vontade, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de beterraba ralada, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 filé de frango grelhado e 1 fruta.

Ceia

Opção 1: 1 copo de iogurte natural desnatado e 1 banana com canela.

Opção 2: creme de banana congelada.

Opção 3: 1 iogurte natural desnatado.

Para entrar em forma a melhor maneira é escolhendo novos hábitos alimentares e procurar ajuda de um nutricionista. Essas são indicações que auxiliam o emagrecimento sem afetar a saúde, mas não deve ser substituído por indicações profissionais pois não contém orientações específicas envolvendo cada metabolismo.

Quer perder peso sem comprometer a saúde? Cumpra o cronograma presente na dieta para turbinar o bronzeado e emagrecer 2 kg por semana e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.