Cabelos

Creme Caseiro Umidificador Para Cachos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente o creme caseiro umidificador para cachos que possui uma fórmula que retira totalmente o aspecto ressecado e sem vida dos fios. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Não é de hoje que as sugestões caseiras estão agradando muitas mulheres, principalmente aquelas que não tem tempo de cuidar dos fios devidamente  e retiram somente um dia da semana para realizar esse processo. Seu cabelo é enrolado? Desenvolva a fórmula do creme caseiro umidificador para cachos e acorde preparada, pois em apenas alguns minutos seus cabelos ficarão como o de uma diva. Quem ainda não aderiu a moda de manter o cabelo liso e se inspira em famosas, como Thais Araújo ou na famosa blogueira Raiza Nicácio, poderá obter uma ajuda por meio dessa solução, onde iremos instruir cada passo para conquistar madeixas mais bonitas e bem cuidadas. Confira aqui a receita desse potente creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro Umidificador Para Cachos

Para experimentar e desenvolver essa maravilhosa solução, reúna os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. O creme atende as necessidades de quem possui cabelos cacheados.

Ingredientes:

  • 5 ml de óleo de girassol natural;
  • 400 ml de água desmineralizada;
  • 2 ml de própolis;
  • 4 colheres (sopa) de manteiga de karité;
  • 10 ml de óleo de abacate;
  • 4 colheres de cupuaçu.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Creme Caseiro Umidificador Para Cachos

A forma correta de aplicação depende do tipo de cabelo. Para iniciar lave bem os fios a fim de que eles aproveitem as propriedades do creme. Depois enxágue e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique a mistura em grandes quantidades e não esqueça de apertar bem de baixo para cima. Faça esse processo toda vez que for lavar os fios. Outra sugestão é utilizar o creme mesmo com os fios secos.

Benefícios do Creme Caseiro Umidificador Para Cachos

Os benefícios oferecidos pelo creme são diversos e essa fórmula atende as principais necessidades dos cabelos com cachos. O óleo de abacate é rico em vitaminas A, B, D e E que juntos reparam danos aos fios, promove o crescimento e hidrata completamente. O própolis contém ativos que reverte a queda de cabelo e tem propriedades fungicidas. O cupuaçu é uma fruta típica brasileira que oferece brilho e maciez. O óleo de girassol por sua vez, complementa a ação dos demais ingredientes pois fortalece os fios, defini e minimiza o ressecamento.

Os cachos precisam de cuidados especiais para ficarem bem definidos e sem o aspecto ressecado. No mercado de beleza existem diversas técnicas que prometem esse efeito, mas é preciso ainda investir em cremes adequados e com substâncias que não pesam os fios. Para ter ondas perfeitas, muitas mulheres escolhem frequentar salões de beleza toda semana, mas fazendo uso dessa solução esse custo poderá ser evitado. Um umidificador oferece uma proposta diferente dos demais cremes, porque seu uso é indicado para quem acorda com os cachos amassados e sem forma. É importante ressaltar que o umidificador possui características bem particulares que são diferentes de um ativador de cachos e de um creme de pentear, por exemplo.

Experimente o creme caseiro umidificador indicado para cachos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.