Dietas

Dieta Pós Lipoaspiração – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta pós lipoaspiração indica diversos alimentos que servem para ajudar na recuperação de quem passou pelo procedimento cirúrgico. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Muitas mulheres em busca do corpo perfeito optam por procedimentos estéticos, sendo assim cresce as opções em clínicas de estética para atender a esse público. A lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados no mundo e para manter os bons resultados se faz necessário uma alimentação saudável. A dieta pós lipoaspiração indica pratos que ajudam a eliminar o inchaço. Consiga um bom resultado após fazer novas escolhas para incluir na rotina e mantenha a boa forma. O cronograma envolve apenas algumas semanas e apresenta importantes dicas para quem deseja seguir. Adote um estilo de vida saudável pois sentirá uma enorme diferença em pouco tempo. Confira aqui como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Pós Lipoaspiração

O plano alimentar é eficiente para o período pós cirúrgico porque ajuda a desinchar e aumenta a cicatrização. No cardápio são incluídos os sucos funcionais e as infusões de ervas, pois mantém o corpo longe de gorduras e mais esbelto. As refeições devem ser feitas a cada 3 horas com horários determinados. Os alimentos são leves, eliminam as toxinas e regulam o intestino. A dieta corresponde ao cronograma de 2 a 3 semanas e deve estar aliada a hábitos saudáveis.

Cardápio Completo da Dieta Pós Lipoaspiração

Veja a seguir como é montado o cardápio.

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado + 2 fatias de pão integral light com geleia + mamão.

Lanche da manhã: 1 barra de cereais light + 1 xícara de chá verde.

Almoço:  1 prato de salada verde à vontade + 1 filé de frango grelhado + 2 colheres de arroz integral + 2 colheres de feijão + 4 colheres de escarola refogada + 1 laranja.

Lanche da tarde: 1 copo de suco de melão + 3 biscoitos integrais.

Jantar: 1 prato de salada verde à vontade + 2 pegadores de macarrão integral com molho vermelho + 2 colheres de carne moída refogada + 1 fatia fina de melancia.

Ceia: suco de abacaxi com hortelã.

As sugestões inseridas na dieta são de fácil acesso para quem está precisando de uma ajuda extra na hora de se alimentar, mas não deve ser descartada o auxílio de um nutricionista para manter os resultados positivos do processo de recuperação. Existem alimentos capazes de auxiliar em diversas questões de saúde porém é importante conhecer cada um, pois assim poderão ser montados pratos adequados e equilibrados. Favoreça o seu bem estar e busque sempre recorrer a sugestões para alcançar esse objetivo. Depois desse período, seguindo as recomendações, será possível manter a boa forma e obter os resultados que são esperados que irá elevar a autoestima e trazer um corpo livre de gorduras, além de mais saudável.

Está passando pela recuperação cirúrgica? Siga a dieta pós lipoaspiração e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.