Chás

Chá de Hibisco Com Limão e Gengibre Queima Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

O chá de hibisco com limão e gengibre é uma bebida potente que queima gordura porque tem ação termogênica causando esse positivo efeito. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

A busca incessante por um corpo esbelto hoje em dia, não só parte de mulheres mas existem diversos homens também que estão interessados nessa meta, tanto que o mercado de beleza não para de fazer lançamentos. São inúmeros os produtos voltados ao público que pretende adotar um estilo de vida saudável e as opções naturais estão ganhando cada vez mais fama. O hibisco se enquadra em um produto natural que fornece diversas vantagens para a saúde e existe uma bebida que integra a erva cuja função é ajudar no emagrecimento. Prepare o chá de hibisco com limão e gengibre pois essa é a opção de bebida que queima gordura. Consiga aproveitar as propriedades dessa saborosa infusão e livre-se de diversos problemas. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Hibisco Com Limão e Gengibre Queima Gordura

Reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir e tenha a disposição uma bebida que queima gordura. A opção é aliada da beleza tanto que suas ervas estão fazendo um enorme sucesso em dietas.

Ingredientes:

  • 1 pedaço de gengibre ralado;
  • 250 ml de água;
  • 1 colher (sopa) de hibisco;
  • Suco de ½ limão.

Modo de preparo:

Coloque em uma panela a água juntamente com o gengibre e leve ao fogo. Quando ferver, desligue o fogo e acrescente o hibisco. Deixe repousar durante 5 minutos. Coe e adicione o suco de limão.

Como Consumir o Chá de Hibisco Com Limão e Gengibre Queima Gordura

O chá de hibisco com limão e gengibre colabora para o processo de emagrecimento, por isso tem sido recomendado por especialistas da saúde. Para obter resultados efetivos é importante seguir uma alimentação balanceada e livre de guloseimas. O grupo de pessoas que não estão liberados para ingerir a bebida são: gestantes, mulheres que pretendem engravidar, que utilizam anticoncepcionais orais, quem sofre com problemas estomacais e pressão baixa. O consumo é recomendado para o período entre as refeições principais.

Benefícios do Chá de Hibisco Com Limão e Gengibre Queima Gordura

Essa versão do chá de hibisco é ainda mais repleta de nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo. O hibisco é uma erva saborosa aliada do emagrecimento, pois acelera o metabolismo devido ao seu efeito termogênico, ajuda a reduzir o colesterol, previne a diabetes e elimina o excesso de líquidos que ficam retidos. O limão é rico em vitaminas por isso combate os radicais livres, melhora o sistema imunológico, combate problemas digestivos e contém fibras sendo assim sacia a fome. O gengibre por sua vez regula a pressão arterial, tem ação anti-inflamatória e antioxidante, além disso queima gordura.

Um chá é uma ótima sugestão para incluir no dia a dia pois a sua preparação é simples e seu consumo pode ser feito em diversos horários do dia.

Já experimentou o chá de hibisco com limão e gengibre? Saboreie pois a bebida queima gordura.

Tags do Artigo
    cha de hibisco limao e gengibre; receita de hibisco gengibre e limao;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.