Dietas

Dieta Seca Barriga Para Emagrecer 7 Kg no Verão – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta seca barriga é um método com alimentos indicados pela nutricionista Amanda Joanni Maffei para emagrecer 7 kg no verão e te ajudará a perder peso com facilidade. Saiba aqui como funciona e o cardápio completo.

Até o momento a meta de perder peso não foi cumprida? Então fique atento as recomendações presentes na dieta seca barriga para emagrecer 7 kg agora no verão e consiga bons resultados durante essa estação bastante favorável. O plano alimentar disponibiliza sugestões da nutricionista Amanda Joanni Maffei e é um método infalível para quem deseja manter a saúde em ordem. Nota um volume abdominal que te incomoda? Fazer refeições que incentivam o correto funcionamento do organismo são capazes de resolver o problema e gera o emagrecimento, pois evitam a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura. Siga as instruções dessa especialista e ganhe um corpo sequinho. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Seca Barriga Para Emagrecer 7 Kg no Verão

A dieta criada pela nutricionista Amanda Joanni disponibiliza alimentos com efeito detox e que contém muitas fibras, além disso determina porções pequenas para adaptar o organismo ao plano de emagrecimento. Não esqueça de usar a atividade física como aliada pois ela irá complementar a alimentação e trazer resultados rápidos. Estabeleça metas pequenas para não desistir de primeira de seguir a dieta e se possível tenha o acompanhamento de um nutricionista.

Cardápio Completo a Dieta Seca Barriga Para Emagrecer 7 Kg no Verão

Apresentaremos a seguir o cardápio.

Café da manhã: suco verde feito com 3 folhas de couve, 1 limão, 1 colher (sopa) de linhaça hidratada por 12 horas, gengibre e água ou ½ xícara de frutas vermelhas (amora, framboesa, mirtilo), 1 colher (sopa) de óleo de coco, 1 colher (sopa) de batata yacon em pó, canela a gosto e água.

Lanche da manhã: iogurte natural integral com chia ou mix de oleaginosas (castanha, amêndoas, sementes de girassol, sementes de abóbora) e 1 colher (sopa) de goji berry/chaberries.

Almoço: ½ prato de salada (verdes escuras) temperada com azeite e limão, 4 colheres (sopa) de legumes, 1 filé de proteína de médio e 3 colheres (sopa) de arroz integral.

Lanche da tarde: 1 fruta de baixo índice glicêmico (morango, ameixa, kiwi, abacate, caju, coco) ou ½ ovos cozidos.

Jantar: ½ prato de salada (verdes escuras) temperada com azeite e limão, 4 colheres (sopa) de legumes e 1 filé de proteína de tamanho médio.

Aproveite a estação mais quente do ano montando um plano alimentar que seja adequado para emagrecer com base nessas indicações. Insira refeições saudáveis na sua rotina, mas não esqueça de reunir recursos acessíveis e que ofereça diversos benefícios para te trazer motivação. Essa é uma oportunidade de começar uma reeducação alimentar e adquirir bons efeitos no organismo a longo prazo.

Siga a dieta seca barriga para emagrecer 7 kg no verão e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.