Beleza Saúde

Escalda Pés de Óleo de Amêndoas Acaba Com Inchaço – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O escalda pés de óleo de amêndoas acaba com o inchaço e oferece bons resultados em questão de minutos após passar pelo procedimento. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As causas do inchaço nos pés estão ligadas a gravidez, retenção de líquidos e até a ficar parado durante horas na mesma posição, seja no trabalho ou em casa. Esse problema causa bastante desconforto, porque impede de realizar algumas tarefas que antes era comum. Uma das orientações para quem sofre constantemente com o inchaço é beber bastante água e mudar a alimentação. Aposte também no escalda pés de óleo de amêndoas que acaba com o inchaço e promove resultados quase que imediatos, por isso faça e comprove os seus efeitos. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Escalda Pés de Óleo de Amêndoas Acaba Com Inchaço

Encontre uma solução para o inchaço fazendo em casa esse escalda pés com os ingredientes que divulgaremos a seguir. Sinta uma grande diferença logo após cumprir todas as etapas corretamente.

Ingredientes:

  • Uma bacia;
  • Água morna;
  • Algumas gotas de óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro da bacia e misture bem.

Como Aplicar o Escalda Pés de Óleo de Amêndoas Acaba Com Inchaço

Após preparar o escalda pés a maneira de aplicar no dia a dia é muito simples. Veja se a água está morna, cuidado para não se queimar, e coloque os pés dentro da bacia. Deixe de molho durante alguns minutos até sentir a sensação de total relaxamento. Depois retire e seque com uma toalha. Faça uma breve massagem com movimentos firmes e circulares começando de baixo para cima com as duas mãos e use também as pontas dos dedos. Finalize aplicando um creme hidratante para os pés.

Benefícios do Escalda Pés de Óleo de Amêndoas Acaba Com Inchaço

No processo de escalda pés são utilizados ingredientes capazes de acabar com o inchaço e aliados da pele. O óleo de amêndoas tem efeito anti-inflamatório, age como um excelente calmante, é um aliado das massagens corporais, além disso hidrata e pode ser usado em uma máscara que combate rugas pois melhora a elasticidade da pele. Essa é uma opção também para domar os cabelos porque retira o frizz e o volume. O escalda pés necessita da água morna durante o procedimento, pois essa temperatura garante o alivio de dores e ativa a circulação sanguínea.

Se mesmo após a prática dessas orientações o problema persistir, procure um médico pois o problema pode estar relacionado a alguma doença. As mulheres para combater o incomodo podem evitar saltos altos e finos, além disso elevar os pés antes de dormir ajuda a melhorar a circulação sanguínea e evite também usar calças jeans apertadas. Invista na pratica de exercícios físicos podendo ser os de curta duração como caminhada durante 20 a 30 minutos por dia e escolha seguir uma boa alimentação envolvendo chá verde e outras bebidas contra o inchaço. Aproveite as diversas alternativas incluindo essa, onde é necessário apenas reservar uns minutos do dia para cumprir cada etapa.

Faça em casa o escalda pés de óleo de amêndoas que acaba com o inchaço e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.