Beleza

Creme de Amêndoas e Leite Para Clarear o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra as propriedades do creme de amêndoas e leite para clarear o rosto, pois poderá usufruir de um tratamento caseiro que modificará a aparência da pele. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A vaidade das mulheres faz com que elas busquem por inúmeros tipos de tratamentos estéticos, principalmente a fim de eliminar imperfeições na pele. O excesso de exposição solar, o aumento de hormônios na época da gravidez, a acne ou o uso incorreto de maquiagem são fatores que impedem a conquista do objetivo. Descubra os poderosos efeitos do creme de amêndoas e leite para clarear o rosto e consiga uniformizar o tom da pele de uma maneira muito simples. A fórmula combina dois ingredientes muito inseridos nos componentes de produtos industrializados. Aprenda a receita do creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme de Amêndoas e Leite Para Clarear o Rosto

Veja a seguir como fazer um excelente tratamento com esse creme caseiro e reúna os ingredientes que divulgaremos. A solução natural é ideal para quem precisa de uma ajuda extra contra as manchas.

Ingredientes:

  • 4 amêndoas;
  • 2 colheres bem cheias de leite (10 ml).

Modo de preparo:

Deixe as amêndoas de molho durante uma noite e no dia seguinte, moa até obter um pó bem fino. Depois misture com o leite até obter uma consistência cremosa.

Como Aplicar o Creme de Amêndoas e Leite Para Clarear o Rosto

Antes de utilizar o creme lave o rosto com um sabonete específico para a região, enxágue e seque. Faça esse processo antes de dormir. Aplique o creme em toda a região e deixe agir durante a noite. Logo pela manhã retire a mistura com água em abundância para retirar todo o excesso. Depois passe um sabonete e enxague novamente. Repita esse procedimento a cada 15 dias.

Benefícios do Creme de Amêndoas e Leite Para Clarear o Rosto

O creme de amêndoas e leite combina ingredientes utilizados na composição de produtos voltados a pele. O leite contém o ácido lático que ajuda na manutenção e hidratação da pele, além disso possui propriedades rejuvenescedoras e combate os radicais livres. As amêndoas contém a vitamina E que é um poderoso antioxidante capaz de nutrir a pele e previne o envelhecimento precoce.

As manchas no rosto costumam causar muito incômodo principalmente para as mulheres e grande parte delas tem como aliado a maquiagem para esconder essas imperfeições, mas essa escolha não anula a necessidade de um tratamento. O creme de amêndoas e leite possui uma fórmula acessível e muitos podem comprovar os seus verdadeiros efeitos. Antes de buscar uma solução procure descobrir a causa do problema e se for preciso receba orientações de um dermatologista. As receitas caseiras permitem bons resultados sem o uso de componentes químicos que podem agravar o quadro, dependendo da situação, e permite experimentar ingredientes novos presentes na maioria das cozinhas. Na procura por alternativas de beleza muitas blogueiras estão recorrendo a soluções naturais que possui um baixo custo e realmente funcionam e esse creme se encaixa nesse quesito. Aproveite essa maneira de uniformizar o tom da pele em poucos minutos e não esqueça de usar protetor solar, limpar o rosto antes de dormir, além disso não espremer espinhas.

Desfrute das propriedades do creme de amêndoas e leite para clarear o rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.