Beleza

Esfoliante Caseiro de Limão, Pepino e Açúcar Para Clarear a Pele – Receita e Como Aplicar

O esfoliante caseiro de limão, pepino e açúcar é uma fórmula para clarear a pele que proporciona maravilhosos resultados deixando essa área mais bonita. Confira a receita e como aplicar.

Muitos cosméticos industrializados prometem maravilhas, mas não cumprem com essa promessa ou por outro lado existem os produtos que são menos acessíveis e por esse motivo só tem como adquirir algum deles pessoas que não tem problemas com grandes gastos. Atualmente até as famosas têm os seus truques de beleza caseiro e essas opções não costumam prejudicar, pelo contrário oferecem resultados satisfatórios sem causar nenhum dano. O esfoliante caseiro de limão, pepino e açúcar é uma ótima solução para clarear a pele, porque além de limpar eliminando o excesso de oleosidade, remove as células mortas e atua renovando a pele clareando assim essa região. Comprove o resultado depois de experimentar essa receita que tem ingredientes acessíveis. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Esfoliante Caseiro de Limão, Pepino e Açúcar Para Clarear a Pele

Para realizar os seus cuidados diários com a pele prepare na sua casa esse esfoliante reunindo os ingredientes que serão listados a seguir.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de suco de limão;
  • 1 colher (sopa) de suco de pepino;
  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro de Limão, Pepino e Açúcar Para Clarear a Pele

Para iniciar a aplicação desse produto caseiro você deverá lavar o rosto com um sabonete neutro, pois esse processo é importante e garante que as propriedades desse esfoliante penetrem melhor na pele. Depois de realizar essa etapa, aplique a mistura fazendo uma leve fricção no rosto. Deixe agir pelo período de 10 minutos e finalize enxaguando com água morna até a retirada total do produto. Não esqueça de evitar  a exposição ao sol depois de realizar esse procedimento e aplicar sempre um protetor solar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    esfoliante para rosto limão e pepino;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.