Estética

Esfoliante Caseiro Para Ter o Rosto Lisinho – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

O esfoliante caseiro é altamente nutritivo e ajuda a ter o rosto lisinho que sempre desejou. Saiba como fazer para aplicar corretamente e derivar de muitos outros benefícios.

Já imaginou ter uma pele lisa sem ter a necessidade de gastar altos valores? Se mencionou sim mas talvez tenha ficado em dúvida se talvez seja possível, pode ter certeza que é, até mesmo poderá ser na sua própria residência com produtos e 78652926ingredientes que fazem parte do seu dia a dia. Sabemos que ao passo que os anos vão passando, as marcas da idade vão surgindo em muitas partes do corpo, como não ter mais força nas pernas e nos braços como antes, rugas pelo rosto, a pele vai ficando flácida, cabelos vão perdendo a cor e muitos outros que levaríamos horas para mencionar. Porém, embora não esteja na capacidade das pessoas acabar com todas elas devido ser algo genético, é possível retardar ou amenizar o quanto puder para que se sinta bem consigo mesmo. Uma maneira que ensinaremos aqui no blog é por meio do esfoliante caseiro que tem sido um grande aliado para ter o rosto lisinho, veja de que forma deve ser feito para ter vantagens a curto e longo prazo.

Como Fazer Esfoliante Caseiro Para Ter o Rosto Lisinho

Ingredientes

  • Uma xícara de água
  • Uma xícara de granola

Preparar

O método de preparo é bem simples, basta ferver a água e então misture juntamente com a granola por alguns minutos até ficar consistente.

Aplicar Esfoliante Caseiro Para Ter o Rosto Lisinho

É importante ter uma limpeza constante da pele para que não fiSlow-cooker-granola-4-32que muito oleosa e por receber poluição e alternação das temperaturas sobre o rosto, o que leva a descamação ou surgir mais rugas na pele. Pode ser feita apenas com água e sabão neutro caso tenha sido indicado pelo seu dermatologista.

Feito esse primeiro passo para a aplicação é algo simples, após a mistura ficar morna, passe um hidratante na face. A máscara estando morna a ponto de não queimar sua pele, aplique com batidas leves e faça movimentos circulares por alguns segundos ou até se cansar. Então remova por completo com água para ativar bem as células. Procure fazer o procedimento cerca de 1 a 2 vezes por semana para remover a pele morta que vai acumulando, mas que não é visível a olho nu e assim estimular a renovação delas.

Benefícios do Esfoliante Caseiro Para Ter o Rosto Lisinho

Os esfoliantes e em especial os caseiros tendem a ajudar de maneira plena, principalmente para o público feminino que tem uma preocupação maior sobre a aparência e sua eficácia ourovai além do que podemos imaginar, como também ser usado em outras partes do corpo contra a celulite e estrias que são terríveis e prejudica e muito a auto-estima dos que a tem. Ativa a produção de colágeno, protegendo cada vez mais as camadas da pele para que não seja desobstruída pelos componentes do dia a dia.

Atuando contra a idade e por rejuvenescer e não aparenta mais a idade bem acima da que talvez tenha, linhas de expressão e rugas diminuem consideravelmente e terá aquele similar a de pêssego que é macia. Não tem mais necessidade de usar produtos que as vezes sejam até caros para acabar com tais aspectos e muitos outros que verá com o passar do tempo, desde que use corretamente.

Já fez uso de algum esfoliante caseiro? Quais foram os resultados? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.