Beleza

Esfoliante Corporal Caseiro – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

esfoliar-a-peleQuer ter a pele lisinha e perfeita? Use um esfoliante caseiro que ele irá lhe auxiliar e deixar a sua autoestima elevada, pois esses cremes possuem ações nutritivas, as suas substâncias são extraídas de ingredientes naturais e por conta disso, oferecem benefícios satisfatórios. Se você quer rejuvenescer a sua pele e se sentir bem, poderá usar essa receita caseira como uma grande aliada para a sua beleza e também para a saúde. Todos os tipos de pele podem se beneficiar com os efeitos e assim garantir que as manchas e as imperfeições sejam eliminadas.

Como Fazer Esfoliante Corporal Caseiro

Ingredientes

  • 3 colheres de óleo de amêndoas
  • 1 colher rasa de sal ou fubá
  • 1 colher de açúcar
  • 3 a 4 gotas de sabonete líquido

Modo de Preparo

Basta colocar todos os ingredientes em uma vasilha e misturar bem até ficar uma massa homogênea. Depois é só usar.

Como Aplicar Esfoliante Corporal Caseiro

Essa é uma receita simples e fácil de preparar, mas é necessário que se aplique corretamente para que os efeitos possam aparecer. A pele deve ser lavada bem antes, por isso, indicamos que passe o esfoliante caseiro corporal depois do banho. Utilize a receita na pele e coloque fazendo movimentos circulares e massagens para que o produto possa agir, deixe por 20 a 30 minutos. Assim que passar o tempo estimado, é preciso retirar o creme com água morna, não deixe os excessos e assim que estiver limpinha novamente, seque com uma toalha.

Além desses ingredientes que causam efeitos maravilhosos a pele, você poderá apostar no mel e aveia, além do açúcar mascavo e óleo de coco para ajudar também a hidratar e manter ela sempre linda e bonita. Amesfoliante-de-corpo-caseirobas as receitas devem ser usadas a cada quinze dias. Faça em casa e confira os resultados.

Depois de tudo isso é importante usar cremes ou óleos hidratantes diários e protetores solares.

Benefícios

Quem está à procura de ter a pele renovada e sem manchas está no caminho certo, pois é exatamente isso que o creme esfoliante caseiro corporal poderá fazer na sua pele. Como ele possui ações antioxidantes e também muitas vitaminas, as substâncias poderão atuar de maneira especial e eficaz. Há mais produção de colágenos porque as células são renovadas. O efeito de casca de laranja das celulites acabam e, deixa as camadas dos tecidos protegidas sempre. Além dessas vantagens é possível notar a maciez, os tecidos da região aplicada oferecem bem estar e promovem autoestima elevada nas mulheres. As manchas desaparecem e as impurezas são eliminadas impedindo, portanto, a criação de acnes e cravos. Os ingredientes usados são altamente poderosos e podem garantir melhor circulação e evitar o envelhecimento precoce. Com os dias de aplicações os resultados de firmeza e rigidez aparecem.

Comente aqui o que achou. Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.