Beleza

Esfoliante de Granola e Mel Remove Pelos Encravados – Receita e Como Aplicar

Cuide corretamente da sua pele experimentando o esfoliante de granola e mel que remove os pelos encravados de uma maneira simples sem causar nenhuma dor. Acompanhe aqui a receita e como aplicar.

O crescimento dos pelos é um processo que muitas pessoas evitam, principalmente por questão de higiene, mas ao decorrer do tempo alguns podem crescer para dentro e ainda de forma errada. Existem maneiras corretas de evitar que o crescimento incorreto vire algo mais grave e uma delas é fazendo diariamente o uso de esfoliantes. Eles removem as células mortas da pele onde esses são responsáveis por impedir o crescimento correto dos pelos. Experimente o esfoliante de granola e mel, caso sofra com esse problema, porque ele remove totalmente os pelos encravados e essa é uma receita da cosmetóloga, Lucienne Souza. De uma forma fácil evite o agravamento dessa situação que incomoda bastante e cuide de sua pele com uma fórmula natural. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Esfoliante de Granola e Mel Remove Pelos Encravados

São apenas três ingredientes utilizados nessa receita que estão disponíveis na sua cozinha e eles prometem remover os pelos encravados sem causar nenhuma dor, além disso combate o aparecimento de uma possível inflamação na região.

Ingredientes:

  • Água quente;
  • Mel;
  • Granola.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente.

Como Aplicar o Esfoliante de Granola e Mel Remove Pelos Encravados

A aplicação do esfoliante é um procedimento muito simples e fácil de realizar. Primeiramente, prepare a pele para receber essa mistura caseira deixando ela totalmente limpa. Depois aplique o esfoliante com leve batidinhas, deixe agir por alguns minutos e faça leves movimentos circulares. Para finalizar, lave a região e não esqueça de aplicar um filtro solar. Faça esse processo sempre que necessário.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.