Receitas

Esfoliante de Óleo de Coco Para Pele de Veludo – Receita

O esfoliante de óleo de coco para pele de veludo é perfeito para quem deseja ter uma derme maravilhosa e hiper hidratada, confira aqui como aplicar e a receita deste segredinho que muitos atrizes  famosas aderiram, confira a receita e como aplicar, este esfoliante milagroso.

pele-perfeitaA esfoliação faz parte do processo de beleza de qualquer pessoa, com as radicais livres e a  poluição nossa pele passa  pelo acumulo de células mortas na derme,   os poros acabam entupidos e por consequência  você tem uma pele de aparência  pesada e oleosa,  para acabar com este  problema  a esfoliação é fundamental.  Nós indicamos para você o esfoliante de óleo de coco, ele é rico em nutrientes e minerai que deixa sua pele com textura de veludo, hiper macia, por isto não perca mais tempo e acrescente no seu processo de beleza está esfoliação que oferece milhares de benefícios.

Os ingredientes são fáceis de encontrar e oferecem muitos nutrientes a sua pele,  está receita  fica pronta em alguns minutinhos e  via fazer  toda a diferença, você sentirá  ela mais macia e sedosa já na primeira aplicação.

Como Aplicar o Esfoliante de Óleo de Coco

Não há segredo na aplicação deste esfoliante, basta  que faça a receita como ensinamos a seguir, e aplique em seuesfolainete rosto com movimentos leves e circulares, depois de  10 a 15 minutos e enxague logo em seguida.  Basta que faça este procedimento de duas a três vezes na semana, para conseguir  uma pele aveludada, e muito macia livre do ressecamento e outras  imperfeições.

Receita do Esfoliante de Óleo de Coco

1 colher de chá de baunilhaEsfoliante de Óleo de Coco Para Pele de Veludo

1 colher de creme hidratante

200 gramas de açúcar

1 xícara de óleo de coco

Modo de Preparo: Misture  todos os  ingredientes, o açúcar, o óleo de coco, a baunilha e o creme hidratante,  e já está pronto para aplicação.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.