Beleza

Esfoliante Facial de Óleo de Coco Com Laranja e Óleo de Menta – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante facial de óleo de coco com laranja e óleo de menta é uma fórmula que faz sucesso entre as celebridades e é usada pela modelo Yasmin Brunet. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Muitas mulheres estão cansadas de escutar que os produtos com versões naturais fazem bem para a saúde, principalmente aqueles destinados a pele que demonstram resultados excelentes. É preciso dar a devida atenção a essas opções que não apresentam químicas em sua composição e a grande maioria das vezes são sim recomendados por dermatologistas. Quer uma pele como das celebridades? A modelo Yasmin Brunet usa regularmente o esfoliante facial de óleo de coco com laranja e óleo de menta e indica essa sugestão poderosa. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante Facial de Óleo de Coco Com Laranja e Óleo de Menta

Para experimentar essa combinação muito potente, separe os ingredientes que disponibilizaremos a seguir. Faça o tratamento seguindo corretamente o passo a passo descrito.

Ingredientes:

  • ½ copo de óleo de coco;
  • ½ copo de açúcar;
  • 1 laranja;
  • 10 gotas de óleo essencial de menta;
  • 25 gotas de óleo essencial de pomelo.

Modo de preparo:

Bata o óleo de coco juntamente com a água no liquidificador até formar uma pastinha bem espessa. Rale a casca de laranja em um recipiente à parte e reserve. Acrescente o suco da fruta e adicione os demais ingredientes misturando sem bater. Adicione por último a casca da laranja.

Como Aplicar o Esfoliante Facial de Óleo de Coco Com Laranja e Óleo de Menta

O uso do esfoliante é feito como os demais. Lave o rosto primeiramente com um sabonete específico para a região, enxágue e deixe um pouco úmido. Depois aplique a mistura na área com movimentos circulares usando a ponta dos dedos. Após cumprir essa etapa, enxágue bem o rosto com água em abundância. Finalize aplicando um protetor solar. Faça esse processo de uma a duas vezes na semana.

Benefícios do Esfoliante Facial de Óleo de Coco Com Laranja e Óleo de Menta

A combinação de ingredientes presentes nessa receita são realmente eficazes. O óleo de coco é um aliado da beleza da pele, porque tem alto poder hidratante, contém propriedades anti-inflamatórias, controla a acne, auxilia na cicatrização, regenera as células, combate o envelhecimento precoce e combate os microrganismos. O óleo de menta tem efeito calmante, hidrata, alivia queimaduras solares e ajuda a controlar a oleosidade. A laranja é rica em vitamina C com ação antioxidante que rejuvenesce. O óleo de pomelo por sua vez, nutre as células dos tecidos e atende a diversas finalidades de beleza.

Está sentindo sua pele bastante pesada? Então está na hora de experimentar um bom esfoliante e aplicar diariamente. Não é preciso usar um esfoliante todos os dias, pois poderá ressecar a pele e deixar muito vulnerável. As substâncias presentes nessa sugestão da Yasmin Brunet oferece benefícios reais a pele. Aproveite esse segredo que faz sucesso entre as celebridades e use conforme as recomendações para usufruir dos poderosos efeitos naturais. As células mortas impactam negativamente na pele por isso essa solução acaba com o problema.

Aplique o esfoliante facial de óleo de coco com laranja e óleo de menta e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.