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Dieta Para Secar 4 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça aqui uma dieta para secar 4 kg em 1 mês, pois esse é um plano alimentar bastante eficiente que te levará a conquistar a boa forma sem sacrifícios. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

O verão está próximo e o desejo de perder alguns quilos aumenta, porque as mulheres buscam estar em excelente forma. Para iniciar é importante optar por uma reeducação alimentar retirando opções calóricas e menos nutritivas. Conheça a dieta para secar 4 kg em 1 mês que apresenta alimentos capazes de oferecer esse resultado. Aproveite para colocar em dia o seu cardápio, pois essa sugestão apresenta indicações maravilhosas que contribuem para o processo de emagrecimento. Muitas vezes as gordurinhas mais persistentes podem ser um grande problema, por isso é importante investir em exercícios e deve-se manter uma alimentação equilibrada. Confira como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Secar 4 Kg em 1 Mês

O programa alimentar conta com apenas 1500 calorias que devem ser ingeridas diariamente e apresenta opções funcionais. A nutricionista e coach de saúde, chamada Fabiana Neves do Rio de Janeiro, que elaborou o cardápio onde é necessário o consumo em pequenas quantidades de carboidratos, os açúcares e calorias são reduzidos. O método ainda acrescenta alimentos com muitas fibras para proporcionar saciedade, melhorar o funcionamento do intestino, combater a fome e o inchaço. É um cardápio bem específico para queimar gordura.

Cardápio Completo da Dieta Para Secar 4 Kg em 1 Mês

Acompanhe a seguir o cronograma da dieta.

Café da manhã: 4 biscoitos de arroz integral pequenos com 1 colher de ricota amassada com erva e 1/2 papaia com 1 colher de farelo de aveia.

Lanche da manhã: 1 banana-prata amassada, 1 colher de farelo de aveia e 1 colher de canela, 1 xícara de chá-verde com gengibre e canela.

Almoço: 1 prato sobremesa de salada de agrião com 1 fatia de queijo de minas em cubos, tomate-cereja e 1 colher sobremesa de chia, 3 colheres de arroz integral com lentilha e 1 porção média de carne magra assada e 1 fruta.

Lanche: 1 copo de água de coco e 8 uvas.

Jantar: 1 prato sobremesa de salada de rúcula com mussarela de búfala, tomate-cereja e 1 colher de chia, 1 filé médio de peito de frango grelhado (ou 3 colheres/sopa de picadinho de frango com palmito ou 4 almôndegas de soja com molho ao sugo) e 1 copo de suco natural de laranja.

Ceia: 1 xícara de chá (camomila, valeriana, erva-cidreira, capim-limão ou maracujá).

O método apresentado pela nutricionista é realmente eficiente, mas deve ser seguido conforme as recomendações e durante o prazo determinado. Depois busque orientação de um nutricionista para manter os resultados e para não gerar prejuízos a saúde. Consiga atingir os seus objetivos seguindo esse cronograma que conta com sugestões para quem pretende reduzir medidas e obter bons resultados a longo prazo. Não esqueça que manter a disciplina é essencial para burlar determinadas vontades que não estejam no cardápio. Esteja preparada para o verão que se aproxima, pois poderá aproveitar da forma como estava esperando com roupas que irão destacar suas curvas.

Aposte nas indicações presentes na dieta para secar 4 kg em 1 mês e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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