Receitas

Espetinho de Cogumelos na Dieta – Como Consumir e Receita

O espetinho de cogumelo na dieta é uma receita sensacional, para quem está querendo emagrecer ou ganhar massa muscular, ela contém grandes quantidades de proteínas que facilitam todo o processo.  Veja aqui como consumir e seus benefícios.

Manter uma dieta balanceada não é nada simples, até porque ninguém gosta de fazer restrições daquilo que gosta de consumir, muitas pessoas sofrem tanto com ausência de alimentos gostosos que acabam quebrando a dieta.  Para evitar  este problemão, os médicos nutricionistas  tem indicado  receitas funcionais,  que mantém o sabor  do alimento, mais contém poucas calorias, e assim você pode consumir a vontade.

Se você está querendo conquistar o corpo perfeito,  e por isto está de dieta, nós  indicamos  uma  receita fenomenal para  você,  é o espetinho de cogumelos, ele contém poucas calorias,  mais é rico em proteínas  que ajudam no desenvolvimento  da massa magra. Muito simples de fazer,  ele pode ser acrescentado em qualquer tipo de dieta,  tanto para ganhar músculos, quanto para perder peso.  Por isto  não perca mais  tempo e acrescente está receitinha mega especial no seu cardápio diário.

Como Consumir o Espetinho de Cogumelos

O cogumelo é um  alimento rico em nutrientes e vitaminas que facilitam o bom funcionamento do organismo,  também  tem ação detox,   onde ajuda na eliminação das más toxinas que causam  inchaço e retenção de líquidos.    Como dito acima ele contém poucas calorias,   por conta disto, pode ser acrescentada em qualquer dieta,  milhares de mulheres e homens estão em busca da perca de quilos  contando com este segredinho.

O espetinho pode ser consumido como lanche da tarde, ou como complemento da sua alimentação,  ele  é uma delicia e  bem temperado  fica perfeito.  Não se esqueça de sempre consumir uma alimentação  balanceada, e a  praticar constantemente atividades físicas.

Receita  do Espetinho de Cogumelos

  • 1 colher (sopa) de shoyu light
  • 1 colher (sopa) de balsâmico
  • 1 xícara (chá) de cogumelos (fresco ou em conserva)
  • 1 dente de alho picado
  • 1 colher (chá) de alecrim
  • Sal a gosto (se necessário)
  • Spray de azeite (para untar)

5 palitos para churrasco

Modo de Preparo: Corte os cogumelos em lâminas grossas. Coloque as fatias em um bowl. Tempere com balsâmico, shoyu, alho e alecrim. Misture e deixe de marinar por 15 minutos. Estepe os cogumelos em palitos para churrasco. Unte uma frigideira com spray de azeite Grelhe os espetos deixando dourar os dois lados. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.