Receitas

Estrogonofe de Legumes Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O estrogonofe de legumes apresenta uma versão deliciosa recomendada para emagrecer e conta com ingredientes aliados da saúde. Confira aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Existem receitas de pratos populares que podem ganhar uma nova versão adequada para quem está seguindo uma dieta com o objetivo de secar alguns quilos. As sugestões podem envolver refeições completas, sucos, doces ou até salgados. Em busca um prato bastante apetitoso? Prepare e consuma o estrogonofe de legumes para emagrecer. Escolher um cardápio onde possa experimentar diferentes alimentos contribui para o ganho de resultados mais rápidos, sendo assim esse prato ajuda no processo sem comprometer o sabor. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Estrogonofe de Legumes Para Emagrecer

Para preparar e saborear esse estrogonofe que não compromete o programa de emagrecimento, separe os ingredientes que citaremos na lista a seguir e consuma essa versão saudável.

Ingredientes:

  • 1 tomate sem pele e sem semente;
  • 1 bandeja de champignon fresco fatiado;
  • 1 vidro de palmito em rodelas;
  • 1 unidade de cebola batida;
  • ½ xícara (chá) de cenoura em palitos;
  • ½ colher (chá) de sal;
  • 1 colher (sopa) de manteiga;
  • 1 colher (sopa) de ketchup;
  • 1 lata de creme de leite light.

Modo de preparo:

Coloque a cebola para dourar na manteiga. Depois, junte a cenoura cozida e o palmito picado. Acrescente os tomates, o ketchup e deixe ferver durante 5 minutos. Juntamente coloque os champignons por último e o creme de leite. Misture muito bem e sirva-se.

Como Consumir o Estrogonofe de Legumes Para Emagrecer

O consumo do estrogonofe é recomendado como acompanhamento de uma refeição feita com arroz integral ou salada de tomate. Não existem regras ou restrições na quantidade, mas evite refeições calóricas. É importante manter uma alimentação saudável e invista nos exercícios físicos, pois somente assim os resultados serão apresentados de forma rápida e eficaz.

Benefícios do Estrogonofe de Legumes Para Emagrecer

O prato conta com ingredientes pouco calóricos e muito saudáveis. O champignon é um alimento que reduz os níveis de colesterol, tem ação antimicrobiana e antioxidante, além disso combate a diabetes e é excelente para quem tem tireoide. O palmito controla a pressão arterial, melhora o trânsito intestinal, ajuda a emagrecer pois proporciona saciedade e melhora a síntese de proteínas no organismo nutrindo os músculos.

Hoje em dia, diversos pratos calóricos estão ganhando ingredientes mais saudáveis o que torna mais fácil conseguir o emagrecimento. Muitas nutricionistas e médicos divulgam rotineiramente opções diversas para atender quem tem preferência por doces ou salgados. Esse estrogonofe é uma maneira de inovar no cardápio e disponibiliza ingredientes versáteis que podem integrar outras receitas. Ele é uma versão menos calórica que as opções preparadas com frango ou carne. Emagrecer envolve muita dedicação, empenho e foco, sendo assim não esqueça de alinhar a alimentação, porque essa escolha é responsável por grande porcentagem dos resultados. Aposte nas substituições inteligentes que é um método selecionado por diversos especialistas, inclusive famosas como a Mayra Cardi escolhem essa opção, porque é uma forma prazerosa de reduzir medidas e não desistir da dieta depois de ter alcançado as metas. Se faz parte da grande maioria que não resiste a essa receita, prepare e consuma.

Experimente o estrogonofe de legumes muito recomendado para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.