Dietas

Dieta da Assistente de Palco Pavorô Elimina 5 kg em 72 Horas – Como Funciona e Cardápio

A dieta da assistente de Palco Pavorô é um programa alimentar que elimina 5 kg em 72 horas e promoveu excelentes resultados para a famosa a longo prazo. Acompanhe como funciona e o cardápio.

A Pavorô é assistente de palco do Programa do Ratinho do SBT e passou por uma recauchutada no visual que rendeu alguns centímetros a menos nas medidas do seu corpo. Ela utilizou um método que é indicado por profissionais da saúde, pois utiliza a alimentação como prioridade para obter os excelentes ganhos. A famosa impressionou a todos, porque conseguiu em cerca de pouco tempo mudar a sua silhueta, mas obteve ajuda de profissionais capacitados que elaboraram um cronograma alimentar. Conheça a dieta da assistente de Palco Pavorô que elimina 5 kg em 72 horas pois esse é um método que funcionou e possibilita a conquista da boa forma. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Assistente de Palco Pavorô Elimina 5 kg em 72 Horas

Esse plano alimentar é mais conhecido como dieta detox volumétrica e abrange alimentos ricos em fibras, com poucas calorias, proteínas de massa magra, além de sucos e chás que contribuem para a queima de gordura localizada. A assistente de palco precisou passar por uma avaliação médica que modificou suas medidas, onde a cintura de 82 foi para 67 cm, o abdômen de 90 foi para 78 cm e os braços de 36,1 para 28 cm.

Cardápio da Dieta da Assistente de Palco Pavorô Elimina 5 kg em 72 Horas

Veja a seguir os alimentos que compõe o cardápio.

Dia 1

Café da manhã: suco verde detox, 1 omelete de claras e 1 colher (sopa) de cottage.

Lanche matinal: 1 gelatina de ágar-ágar de melancia e chá de hibisco com canela.

Almoço: salada de alface lisa com palmito fresco e tomate, 3 colheres de sopa de quinoa real, 1 xícara (chá) de couve-flor cozido com cenoura no vapor e 1 filé grelhado de tilápia.

Após o almoço é indicado tomar 300 ml de chá verde.

Lanche da tarde: 1 pote de iogurte desnatado, 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 kiwi.

Jantar: salada de rúcula com manga.

Ceia: chá de maracujá.

Dia 2

Café da manhã: suco vermelho, 1 omelete de claras e 1 colher (sopa) de cottage.

Lanche matinal: 2 damascos e 1 fatia fina de queijo branco.

Almoço: salada de alface com palmito fresco e cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de arroz 7 grãos, 1 colher (sopa) de abobrinha refogada com tomate-cereja, 1 porção de frango grelhado com shimeji.

 Um copo de chá verde depois do almoço.

Lanche da tarde: 1 iogurte branco desnatado, 1 maçã pequena e 1 xícara de chá mate.

Jantar: salada de atum com palmito.

Ceia: chá de maçã com canela.

Dia 3

Café da manhã: suco termogênico de hibisco com lichia, rabanete e pimenta rosa, 2 torradas integrais, 1 omelete de claras e 1 colher (sopa) de cottage.

Lanche matinal: 1 ameixa fresca e 1 fatia de queijo branco.

Almoço: salada de alface com vagem e tomate, 100 gramas de purê de batata-doce, 1 xícara (chá) de brócolis à vapor, 1 filé assado de pescada

Um copo de chá verde após esta refeição.

Lanche da tarde: chá de erva cidreira, 1 fatia de melão e 1 colher (sopa) de amaranto.

Jantar: salada caprese.

Ceia: chá de melissa.

O emagrecimento envolve etapas que podem ser rápidas ou demoradas e isso depende de cada metabolismo. Procure orientação profissional a fim de ganhar resultados que não prejudiquem a saúde e consiga mantê-lo a longo prazo.

Aproveite as dicas presentes na dieta da assistente de palco Pavorô que elimina 5 kg em 72 horas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.