Estética

Preenchimento Labial – Como Funciona e Benefícios

O preenchimento labial é um procedimento estético que tem conquistado muitas mulheres, porque garante lábios carnudos iguais ao da Angelina Jolie. Confira como funciona e os seus benefícios.

No Brasil, as cirurgias plásticas crescem cada vez mais porque as brasileiras são muito preocupadas com a sua aparência física e as mulheres mais velhas buscam realizar o procedimento para ficar mais jovem. Está insatisfeita com os lábios fininhos? O preenchimento labial é uma escolha de quem pretende mudar e ganhar lábios carnudos bem parecidos com o da Angeline Jolie e da Kylie Jenner. Muitas famosas já aderiram ao procedimento, como a Anitta, e conseguiram uma nova aparência. Quer saber mais sobre ele? Divulgaremos informações para quem está interessado ou apenas tem curiosidade. Acompanhe aqui como funciona o preenchimento labial e os seus benefícios.

Como Funciona o Preenchimento Labial

O procedimento estético é feito com ácido hialurônico, que é uma substância produzida pelo nosso organismo, sendo assim é eliminado a rejeição que o corpo possa ter e ao mesmo tempo ocorre o preenchimento dos espaços entre as células a fim de mantê-las sempre hidratadas. O resultado é o ganho de volume nos lábios, sustentação e elasticidade. O preenchimento labial é realizado com uma microcânula ou com uma agulha que deposita o ácido e não há necessidade de cortes. Ele tem um custo que varia R$ 1.2000 a R$ 10.000 reais. Veja a seguir um vídeo detalhando o procedimento.

No vídeo é apresentado cada etapa do preenchimento que envolve desde a marcação das regiões na boca, onde serão aplicados o ácido, e depois o profissional inicia o processo que é muito rápido.

Benefícios do Preenchimento Labial

A duração do preenchimento é de cerca de 15 a 60 minutos e promove resultados imediatos. Não há necessidade de cirurgia e cortes profundos, por isso ele exige pouco tempo de recuperação. O ácido hialurônico é utilizado, porque repõe todas as substâncias que se perdem ao decorrer do tempo garantindo volume, sustentação e elasticidade. O preenchimento labial também pode ser de grande utilidade para detonar com as rugas que podem surgir em volta dos lábios ou apenas para fornecer aquele upgrade.

O mercado da estética está sempre encontrando uma solução para corrigir pequenos ou grandes defeitos que causam desconforto nas mulheres e na escolha da melhor clínica é importante consultar uma de confiança. O público feminino busca muito o preenchimento labial, principalmente porque se inspiram na atriz Angelina Jolie e desejam lábios mais sensuais e bonitos. As clínicas de estética costumam cobrar um custo alto pelo procedimento, por isso é importante se programar e vale a pena investir, pois ele oferece resultados imediatos. Para deixar os lábios mais bonitos aplique diariamente um hidratante e faça uma vez na semana uma esfoliação a fim de eliminar as células mortas. Cansada de sempre usar a maquiagem para aumentar os lábios? O preenchimento labial pode ser uma solução, porque ele melhora a aparência da região sem precisar daquelas técnicas demonstradas por blogueiras ou maquiadoras que proporcionam volume. Quem busca ficar mais jovem essa é uma boa escolha, pois oferece o rejuvenescimento da região da boca.

Após conhecer os detalhes do preenchimento labial, comente aqui em nosso blog sua opinião sobre o procedimento e se já fez.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.