Receitas

Fondue de Chocolate Fit Com Biomassa de Banana Verde – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente o fondue de chocolate fit com biomassa de banana verde, pois ele é indicado para ajudar no processo de emagrecimento e conta com uma versão saudável. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Não sabe o que é fondue? Esse prato doce é bastante famoso, mas também muito calórico. Diversos restaurantes oferecem ele durante a época do inverno, principalmente em cidades brasileiras onde a temperatura costuma cair bastante. É possível se deliciar com a receita durante a dieta e perder alguns quilos. Prepare o fondue de chocolate fit com biomassa de banana verde que apresenta uma versão adequada para quem deseja emagrecer. Não resiste a um doce? Experimente esse prato sensacional e consiga saciar os seus desejos. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Fondue de Chocolate Fit Com Biomassa de Banana Verde

Para preparar esse fondue, separe os ingredientes que listaremos a seguir e cumpra corretamente o passo a passo. Aproveite essa sugestão adequada para quem precisa emagrecer ou para quem segue uma dieta.

Ingredientes:

  • 1 xícara (chá) de chocolate 70% cacau sem açúcar e sem lactose;
  • 1 xícara (chá) de biomassa de banana verde;
  • ½ xícara (chá) de leite de coco;
  • 1 colher (café) de licor ou suco de laranja ácida;
  • Estévia em pó (opcional).

Modo de preparo:

Em uma panela própria para fondue, coloque o chocolate, a biomassa e o leite. Misture e cozinhe em fogo bem baixo de modo que mexa até o chocolate derreter. Acrescente o suco de laranja ou o licor e mexa até ficar homogêneo. Sirva com frutas picadas.

Como Consumir o Fondue de Chocolate Fit Com Biomassa de Banana Verde

Não existem regras para consumir o fondue, mas ele combina muito com as estações mais frias do ano, porque irá aumentar a temperatura do corpo gerando bons resultados. Escolha acrescentar no preparo frutas que auxiliam no emagrecimento e que sejam do seu agrado. É importante manter uma alimentação saudável e preferencialmente praticar exercícios físicos regularmente.

Benefícios do Fondue de Chocolate Fit Com Biomassa de Banana Verde

No preparo do fondue estão ingredientes aliados da saúde. A biomassa de banana verde é um alimento que ajuda a reduzir o colesterol, mantém a flora intestinal saudável, é rico em fibras, por isso proporciona saciedade e ajuda a melhorar os resultados do treino. O chocolate 70% cacau é antioxidante, devido a presença de flavonoides diminui o risco de doenças cardiovasculares e contém cafeína fornecendo energia. O leite de coco contém a vitamina C, melhora o colesterol e ajuda emagrecer.

Um cardápio variado fornece a possibilidade de continuar mantendo a dieta, pois não irá causar desmotivação. Essa é a proposta de novos programas de emagrecimento que surgem e que são escolhidos por famosas. O fondue de chocolate fit com biomassa de banana verde disponibiliza a chance de provar um doce mesmo seguindo uma alimentação regrada, porém o prato deve integrar o cardápio conforme as recomendações. Saboreie essa versão bem menos calórica que a original e consiga os resultados que almeja muito mais rápido, pois poderá desfrutar de todos os benefícios que ele oferece para a saúde.

Quer provar um doce? Experimente então o fondue de chocolate fit com biomassa de banana verde e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.