Dietas

Dieta de Inverno Seca 7 Kg em 30 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta de inverno consiste em um plano alimentar que seca 7 kg em 30 dias e promove excelentes resultados nesse determinado período. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Durante os climas mais frios é provável que todos os resultados obtidos através de uma alimentação saudável e exercícios físicos vão por “água abaixo” porque a indisposição começa a vir à tona. Há uma maneira de não comprometer os resultados durante essa época do ano e a dieta de inverno pode ser uma técnica adotada, pois seca 7 kg em 30 dias. Emagrecer é um desafio? Conheça esse método que irá facilitar a conquista da meta e fará o organismo trabalhar a favor da boa forma. Escolha os alimentos certos e adeque sua rotina com as suas necessidades nutricionais para conseguir facilmente a queima de calorias pois é comum que quando a temperatura diminui o organismo busque por refeições calóricas e gordurosas. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de Inverno Seca 7 Kg em 30 Dias

A dieta envolve uma alimentação que proporciona energia e ajuda no processo de emagrecimento. Durante os dias mais frios é comum ganhar alguns quilos mas seguindo corretamente as recomendações impostas nesse plano alimentar é possível queimar gordura, deixar a cintura fina e perder 7 kg em apenas 1 mês. O método faz com que o organismo trabalhe de maneira eficiente a favor do emagrecimento e melhora o desempenho de praticantes de atividades físicas.

Cardápio Completo da Dieta de Inverno Seca 7 Kg em 30 Dias

Veja a seguir o cardápio correspondente a dieta.

Opção 1

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado com 2 colheres (sopa) de aveia + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco.

Lanche da Manhã: 1 banana + 1 colher de chia.

Almoço: Salada de folhas à vontade + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de feijão + 120 g de filé de frango grelhado + ½ xícara (chá) de escarola refogada + 1 taça de salada de frutas.

Lanche da Tarde: 1 pote de iogurte desnatado + 1 laranja.

Jantar: Salada de folhas à vontade + ½ xícara (chá) de purê de abóbora + 120 g de carne assada + 2 ameixas secas.

Ceia: 1 xícara de chá verde com adoçante + 4 colheres de gelatina light.

Opção 2

Café da manhã: 1 xícara (chá) de leite desnatado com 1 colher (sopa) de aveia + 1 fatia de pão integral com requeijão light.

Lanche da Manhã: ½ mamão papaia + 1 colher de linhaça.

Almoço: Salada de folhas à vontade + 3 colheres de arroz integral + 120 g de filé de peixe grelhado + 3 colheres de cenoura ralada + 1 fatia de melancia.

Lanche da Tarde: 1 pote de iogurte grego de frutas.

Jantar: Salada de folhas à vontade + 1 bife á rolê + ½ xícara (chá) de verdura refogada + 1 colher (sopa) de gelatina diet.

Ceia: 1 xícara (chá) de leite desnatado + 1 barra de cereal.

Opção 3

Café da manhã: 1 pote de iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de aveia + 2 biscoitos de água e sal com requeijão light + 1 fatia grossa de ricota.

Lanche da Manhã: 1 caqui + 1 iogurte desnatado.

Almoço: Salada de folhas à vontade + 3 colheres (sopa) de berinjela refogada + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 100 gramas de bife grelhado + ½ mamão papaia.

Lanche da Tarde: 1 copo de suco (200 ml de água + 1 folha de couve batidos com o suco de 1 limão) + 1 barra de cereal.

Jantar: Salada de folhas à vontade + 3 colheres (sopa) de beterraba ralada cozida + 1 prato de sopa de carne com legumes (cenoura, vagem, batata) + 1 fatia de abacaxi.

Ceia: 1 unidade de leite fermentado + 1 fatia de peito de peru light.

Quer continuar perdendo peso independente da estação? Então não hesite em procurar um nutricionista que poderá montar um cardápio com base no seu objetivo e consiga manter os resultados por um longo tempo.

Siga a dieta de inverno que seca 7 kg em 30 dias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.