Receitas

Fritada de Espinafre Para Um Jantar Proteico – Como Consumir e Receita

A fritada de espinafre para um jantar proteico é ideal para as pessoas que desejam emagrecer e também aumentar o volume da sua massa muscular, veja aqui como consumir e a receita completa deste segredinho que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem as curvas dos sonhos. Confira! 

fritadaaaEngordar ou emagrecer não é nada fácil é necessário que mantenhamos uma boa alimentação  e a pratica  constante de atividades físicas, fica ainda mais complicado  quando desejamos eliminar  a gordura e aumentar a massa magra,   para te ajudar a conquistar  o seu objetivo de emagrecer e eliminar o excesso de peso, nós oferecemos para você a fritada de espinafre que  oferece muitos benefícios  ao organismo além de ser uma receita saborosíssima.

Ela é muito pratica e contém ingredientes naturais que favorecem no bom funcionamento do organismo, e ajuda  no bom funcionamento do organismo de maneira  impressionante,  está fritada de espinafre  tem sido indicada por muitos médicos nutricionistas,   veja a seguir como consumi-la para aproveitar  todos os seus  nutrientes e minerais.

Como Consumir a Fritada de Espinafre

Como dito acima está fritada é ideal para um jantar proteico, para as fritadaapessoas que desejam o aumenta da massa muscular, ou deseja emagrecer e precisa manter há boa alimentação através das cotas de proteínas diárias, quando está à noite nosso organismo funciona mais devagar, e alimentos pesados e calóricos só aumenta nosso peso, para evitar este problema  está receita é  levíssima,  e contém muitas vitaminas e minerais que favorecem na perca de peso de maneira surpreendente.

Ela não   é restritiva apenas  para o jantar  também pode ser ingerida no almoço, quem deseja emagrecer precisa estar ciente que 80% dos resultados  vem da  boa alimentação e  os outros 80% vem da pratica de exercícios físicos, por  isto  é importante manter estás praticas caos deseja emagrecer ou aumentar  os musculos.

Receita da Fritada de Espinafre

  • 2 colheres (sopa) de óleo
  • 1/2 unidade de cebola cortada em cubos
  • 1/4 colher (chá) de salfritada-de-espinafre
  • 1/4 colher (chá) de pimenta-do-reino
  • 1/4 unidade de limão-siciliano (apenas o suco + raspas da casca)
  • 1 xícara (chá) de tomate sem sementes, cortado em cubos (mais algumas rodelas para colocar por cima da fritada)
  • 250 folhas de espinafre cortadas grosseiramente
  • 6 unidades de ovo

Modo de Preparo: Em uma frigideira (ou assadeira) que possa ir ao forno, espalhe o óleo em todo o fundo e leve ao fogo médio até aquecer. Coloque a cebola e o tomate e refogue por 2 minutos. Junte o espinafre e espere murchar. Misture os ovos batidos com o sal e a pimenta. Deixe cozinhar por 4 minutos sem mexer. Coloque as rodelas de tomate por cima, regue com o limão e polvilhe com as raspas. Leve ao forno preaquecido a 180 ˚C e asse por 3 minutos ou até dourar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.