Receitas

Gaspacho Funcional – Como Consumir e Receita

O gaspacho funcional é uma receita  incrível e oferece muitos  benefícios ao seu organismo, ela contém  muitos nutrientes e vitaminas   que melhoraram o funcionamento do seu intestino, veja aqui como consumir este gaspacho e como fazer está mega receita e desfrutar de seus  benefícios.

sopa-magraGaspacho é uma  sopa fria a base de hortaliças e tomate,  ela é muito popular no sul de Portugal e no sul da Espanha,  e agora chega ao Brasil faz alguns anos que está receita faz o maior sucesso aqui no território nacional, porém a receita original  contém  muitas calorias,  o que  não  é ideal para quem deseja emagrecer.  Sabemos que a perca de quilos não  é uma  tarefa fácil é necessário empenho e muita dedicação, nós do blog seu corpo perfeito  sempre estamos em busca de  novidades  para incrementar o seu cardápio e você sair do básico priorizando o seu emagrecimento. Se você faz parte do quadro de pessoas que  ama  um bom gaspacho, a receitinha a seguir vai ser uma excelente   opção  para o seu cardápio saudável  2016,  ela contém pouquíssimos  teor de calorias e ainda oferece muitos benefícios ao seu organismo.  

Como Consumir o Gaspacho Funcional

A receita abaixo pode ser consumido no lugar no seu almoço  ou jantar  ela possui  nutrientes suficiente cursos-emagrecer para deixar o seu organismo forte e  com energia,  ela  é uma delicia é contém potássio, magnésio, zinco, betacarotenos na qual  deixa sua pele com viço natural, também possui grandes quantidades de antioxidantes na qual  protege  sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,  aumenta sua resistência e disposição. 

Este gaspacho é rico em fibras que melhora o funcionamento do seu intestino combatendo ao  inchaço causado pela constipação,  também contém vitaminas C, vitamina A e B9 e sais minerais,  além de baixo teor calórico, vale muito a pena investir neste gaspacho e desfrutar de todos os benefícios que está receita  oferece  para o seu organismo, favorecendo no processo de emagrecimento.

Receita do Gaspacho Funcional

  • 10 tomates sem semente e sem pele picadosGaspacho Funcional -
  • ½ pepino
  • 500 ml de água 1 fatia de pão integral
  • 1 col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • 1 pitada de sal
  • Pimenta-do-reino a gosto
  • ½ cebola
  • ½ pimentão verde
  • ½ pimentão vermelho

Modo de Preparo: Bata no liquidificador o tomate, o pepino, a cebola e os pimentões até ganhar consistência de purê. Coloque em uma tigela e refrigere por 2 horas. Bata o purê com a água e o pão, tempere a gosto e coe.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.