Receitas

Gel de Linhaça Para Cachos Perfeitos – Receita

O gel de linhaça para cachos perfeitos vem para deixar seus cabelos perfeitos do jeito que  você sempre sonhou, ele oferece muitos benefícios para os fios e combate  todos os problemas causados pelos radicais livres.

images (3)Você passou por todo aquele processo de deixar seu cabelo crescer, retirar as pontas que ainda havia química e agora está com o cabelo dos sonhos, do jeito que pediu a Deus, o único problema é que devido as agressões  dos radicais  livres  e os  parabenos, seu   cabelo pode até ter cachos mais não são perfeitos,  muito pelo contrário são cheios de frizz para acabar com este problema de uma vez por todas  nós encontramos uma dica sensacional, na qual está fazendo o maior sucesso em  todo o mundo.

Nós estamos falando do gel de linhaça  ele é extraída do linho, uma planta herbácea usada desde a antiguidade para muitos fins, depois do seu tremendo sucesso no processo de emagrecimento da galera,   a linhaça vai te ajudar a definir seus cachos e deixar eles simplesmente do jeito que pediu a Deus.  Confira!

Como Aplicar  o Gel de Linhaça

Você pode fazer uma umectação com o gel de linhaça ou acrescentar ele ao creme de hidratação,  os resultados são perfeitos e visilmente na  primeira  aplicação,  as vezes nossos  fios ficam opacos e sem  vida e este gel pode ser a solução. Todas as pessoas  que aderiram a este segredinho adorou os resultados, ele pode ser aplicado em  todos os tipos de cabelos que  o resultado  será maravilhoso da mesma maneira,  já que seu principal papel é eliminar o frizz, hidratar e deixar com balanço e bastante  brilho.

Receita do Gel de Linhaça

1  xícara de águageel

1 colher de sopa de semente de linhaça

Modo de Preparo: Coloque a água e a semente de linhaça em uma panela e leve ao fogo. Deixe começar a ferver e a formar uma espuma, que dará a consistência gelatinosa ao gel. Retire do fogo e coe a semente de linhaça. Guarde em um recipiente limpo e seco.

Gostou da matéria?  Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.