Alimentação

Gelatina Termogênica Para Emagrecer e Eliminar Celulite – Receita, Benefícios e Como Fazer

 

gelatina-termonegicaOs alimentos termogênicos são conhecidos por auxiliarem no processo de emagrecimento e estimularem a queima intensa de calorias, e o colágeno é uma proteína que o próprio corpo produz, e é responsável por oferecer elasticidade e melhor saúde para pele, cabelo e unhas. Contudo, foi criada uma gelatina termogênica capaz de proporcionar os benefícios de eliminação de peso a partir das substâncias termogênicas, e que também oferece os mesmos benefícios do colágeno para o seu organismo e corpo.

Os alimentos termogênicos são capazes de aumentar a temperatura do corpo, e assim auxiliar no processo de queima de calorias, fazendo com que o metabolismo acelere e tenha uma perda de peso muito mais rápido e maior. O colágeno, além de ajudar com a elasticidade ele ainda trata de problemas como a celulite e a flacidez, por isso a gelatina termogênica é uma receita que além de saborosa (e com a junção de ingredientes interessantes) ela ainda é ótima para ser consumida na dieta e ajuda com o emagrecimento.

gelatina-para-emagrecerA sobremesa é muito prática, e além de ser super leve (não ter mais de 80 calorias) ela pode ser consumida antes do treino, ou até mesmo no lanche da manhã – após o café da manhã – para estimular uma queima maior de gordura. Ela é prática, possui sabor de maça e gengibre e pode ser preparada a qualquer hora do dia. Além disso, a gelatina é feita com Lipofight, uma mistura usada para o preparado de chás e vitaminas que contribuem para a queima de gordura. Esses benefícios são ótimos para quem busca emagrecer e eliminar a temida celulite.

Receita de Gelatina Termogênica Para Emagrecer e Eliminar Celulite

  • Ingredientes: 1 envelope de gelatina incolor e sem sabor + 3 maçãs picadas e sem casca + 400 ml de água + 1 envelope de Lipofight sabor limão + 1 colher de colágeno em pó (encontrado em farmácias como suplemento alimentar) + ½ colher de gengibre em pó ou ralado.

Como Fazer

emagrecer-e-eliminar-celuliteHidrate a gelatina em 50 ml da água ainda morna, deixando lá por 10 minutos. Após hidratar, leve ao microondas por 1 minuto e 30 segundos.

No liquidificador você irá bater as maças, o Lipofight, o gengibre e o colágeno com o restante de 350 ml da água. Bata por cerca de 40 segundos.

Delicadamente acrescente essa mistura na água com a gelatina, e mecha até que os ingredientes estejam bem misturados. Leve à geladeira por 4 horas e em seguida sirva a gelatina gelada.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais! 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.