Cabelos

Hidratação Capilar Caseira Com Açúcar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra as propriedades da hidratação capilar caseira com açúcar que é um tratamento muito barato e garante bons resultados de forma natural. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As principais queixas das mulheres em relação aos cabelos é que eles podem estar secos, opacos e sem brilho. Esses problemas atingem milhares de pessoas em todo o território nacional e o que danifica os fios é principalmente o uso de chapinhas, secadores e passar por procedimentos químicos diversos. Para reconstruir as camadas dos fios aposte nos cuidados diários e sempre realize uma hidratação ou nutrição ou até reconstrução. Quer optar por uma nova escolha? Faça a hidratação capilar caseira com açúcar que é uma novidade para quem precisa recompor a saúde das madeixas. Nos primeiros usos já é perceptível os resultados. Veja aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação Capilar Caseira Com Açúcar

Para desenvolver em casa essa hidratação reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Experimente e comprove que um item de fácil acesso pode modificar a aparência dos cabelos.

Ingredientes:

  • 2 colheres de creme de nutrição, hidratação ou reconstrução;
  • 2 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 colher de sobremesa de Glicopan ou Bepantol ou queratina líquida (opcional).

Modo de preparo:

Coloque o açúcar em um potinho e leve ao micro-ondas por 40 segundos somente para diluir. Depois adicione o creme, o Glicopan ou Bepantol ou a queratina. Misture bem e reserve deixando em um ambiente fresco.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Caseira Com Açúcar

Antes de aplicar lave o cabelo com água morna ou fria de 1 a 2 vezes usando um shampoo neutro de sua escolha. Em seguida retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Divida as madeixas em 2 ou 4 partes. Em cada mecha passe a mistura e enluve. Deixe agir por aproximadamente 20 minutos. Depois retire completamente os ingredientes para que ele não fique pesado. Lembrando que quem usa prancha ou secador deve sempre aplicar um protetor térmico a fim de proteger as camadas do cabelo do excesso de calor.

Benefícios da Hidratação Capilar Caseira Com Açúcar

Essa versão caseira de uma hidratação apresenta ingredientes que são novidades para quem cuida dos fios em casa. O açúcar age como um esfoliante capilar que proporciona brilho, maciez, alinhamento e menor quantidade de frizz, além disso é excelente para fios porosos que estão bastante danificados. O Glicopan é um produto alternativo para acrescentar na receita que possui componentes altamente nutritivos, fortalece os fios, realça a cor natural dos cabelos, incentiva o crescimento e ajuda na regeneração. O Bepantol ressuscita cabelos secos e retém a água perdida, por isso age como um poderoso hidratante. A queratina devolve os nutrientes indispensáveis para a saúde capilar, reduz o frizz, melhora o alinhamento e fortalece a estrutura dos fios.

As soluções caseiras passaram a agradar grande parte das mulheres, porque com o uso continuo foi possível alcançar os resultados prometidos. O açúcar quase sempre está na culinária brasileira e é considerado um vilão quando se pretende emagrecer, mas agora poderá fazer parte de um tratamento capilar muito potente. Experimente a hidratação capilar caseira com açúcar e potencialize a ação da sua máscara favorita. Aproveite a combinação de ingredientes que leva Bepantol, queratina e outra novidade que promete agradar, porque atende a diferentes finalidades. Sempre está em busca de deixar as madeixas cada vez mais lindas? Invista nos cuidados necessários e conquiste o resultado.

Aposte na hidratação capilar caseira com açúcar e faça. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.