Beleza

Hidratação Caseira Com Água Oxigenada Para os Pés – Receita e Como Aplicar

Está com algumas rachaduras nos pés? Cuide delas com essa hidratação caseira com água oxigenada que iremos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para conferir sua receita.

A nossa pele, seja em qual região do corpo for exige cuidados, isso é se quiser vê-la sempre saudável e bonita. Uma das regiões que menos se preocupamos e que também pode ser atingida por danos é a dos pés. Isso mesmo, os pés também podem se danificar pelas famosas rachaduras. Andar bastante, por exemplo, pode incentivar para o seu surgimento. As rachaduras incomodam bastante, pois além de deixarem os pés ásperos, podem até causar dores e sangramentos. Se tiver lidando com esse problema, aprenda aqui como preparar uma hidratação caseira com água oxigenada para os pés, ela te ajudará nesse problema. Confira a seguir mais informações.

Receita da Hidratação Caseira Com Água Oxigenada

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira com água oxigenada, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-la.

Ingredientes:

  • 100 ml de água oxigenada
  • 100 ml de glicerina
  • 10 aspirinas
  • 2 colheres de um creme hidrante (de sua preferência)

Modo de Preparo:

Triture as aspirinas. Em seguida, adicione junto a glicerina, a água oxigenada e o creme hidratante. Misture bem. Terminando, poderá aplicar. Mas use logo em seguida. Se fizer em maior quantidade, guarde em um frasco com tampa.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Com Água Oxigenada

O primeiro passo é deixar seus pés de molho. Encha uma bacia com água morna (quantidade de água suficiente para tampar os pés) e deixe seus pés de molho durante 15 minutos. Passando o tempo, retire os pés da água e seque. Agora, aplique então o creme.  Aplique em toda a região afetada pelas rachaduras. Faça isso de forma suave, para não te causar dor. Enquanto aplicar, faça também massagens. Terminando, deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue bem os seus pés e seque. Aplique o creme 2 vezes ao dia, no início do dia e antes de dormir. Aplique até obter os resultados desejados. Além de tratar as rachaduras, verá seus pés mais macios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.