Cabelos

Hidratação Caseira Com Yamasterol Para Pontas Duplas e Ressecadas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seu cabelo anda muito danificado? Aprenda aqui a fazer uma incrível hidratação caseira com Yamasterol para pontas duplas e ressecadas. Continue lendo nosso post até o final para ver a receita.

O sonho de muitas mulheres é ver o seu cabelo lindo e saudável, o problema é que para alcançar essa meta, é preciso muito cuidado e paciência. Falamos isso pois, o cabelo necessita diariamente de atenção, não somente uma vez por mês. Máscara? O ideal é que seja aplicada todos os dias. Protetor térmico? Caso vá usar chapinha ou exponha o seu cabelo a qualquer coisa quente, até mesmo ao sol, precisará aplicar. Vai pintar? Precisa sempre preparar antes seus fios e cuidar durante o período que ter química, caso não tenha esses cuidados, verá ele danificado. Se o seu já estiver danificado, aplique nele essa hidratação caseira com Yamasterol para pontas duplas e ressecadas. A seguir, mais informações.

Receita da Hidratação Caseira Com Yamasterol

A seguir, iremos ensinar como fazer a hidratação caseira com Yamasterol, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 3 colheres de máscara hidratante
  • 1 colher de vinagre de maçã
  • 5 gotas de óleo de aloe vera
  • 1 colher de Yamasterol

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture todos os ingredientes, até que a mistura fique homogênea. Em seguida, aplique.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Com Yamasterol

Lave o seu cabelo com shampoo. Não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura, desde a raiz até as pontas. Enquanto aplicar no couro, não se esqueça de fazer uma massagem de 7 minutos. Deixe agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com água morna e condicionador, e seque. Use a hidratação 2 vezes no mês.

Benefícios da Hidratação Caseira Com Yamasterol

O aloe vera limpa o cabelo, hidrata os fios, evita a queda capilar, trata caspa, auxilia no crescimento capilar, evita a quebra e protege os fios dos raios solares. O vinagre de maçã hidrata fios ressecados, fecha cutículas, fornece brilho e maciez, combate a oleosidade, evita a queda capilar, é anti-inflamatório e reduz frizz. O Yamasterol protege o cabelo das agressões ambientais, trata fios danificados, recupera pontas afetadas pela tinta e deixa o cabelo muito mais saudável e bonito.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como recuperar pontas ressecadas; hidrataçao caseira pontas ressecadas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.