Cabelos

Hidratação Com Soro Fisiológico Combate o Ressecamento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a hidratação com soro fisiológico que é uma forma de conseguir um cabelo saudável pois esse tratamento combate o ressecamento capilar. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Seus fios precisam de cuidados especiais? Faça a hidratação com soro fisiológico que é muito indicada para cabelos fragilizados, pois combate o ressecamento capilar. A combinação de ingredientes presentes nessa fórmula oferece uma maneira de potencializar o creme de tratamento já utilizado no dia a dia e atendem a todos os tipos de fios. São diversos os motivos para experimentar essa solução que modificará completamente a estrutura dos seus cabelos. O soro fisiológico pode se tornar um grande aliado de beleza, basta saber como utilizá-lo corretamente. Apresentaremos uma forma de aproveitar esse ingrediente nas madeixas para conseguir um poderoso efeito satisfatório. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Hidratação Com Soro Fisiológico Combate o Ressecamento Capilar

Aprenda a seguir o passo a passo dessa potente receita que faz parte de um tratamento natural para os cabelos. O resultado apresentado será de fios livres de ressecamento e ainda mais bonitos.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de máscara de hidratação;
  • 2 colheres (sopa) de soro fisiológico;
  • 1 tampa de D-pantenol.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação Com Soro Fisiológico Combate o Ressecamento Capilar

Antes de iniciar o tratamento, lave bem os fios com um shampoo de sua escolha e retire o excesso de água com uma toalha. Quando o cabelo estiver úmido, aplique a mistura diretamente nos fios, mecha por mecha e coloque uma touca térmica ou de plástico. Deixe agir pelo período de 20 minutos. Após passar o prazo, enxágue bem os fios com água fria e condicione. Faça esse processo de uma a duas vezes na semana para uma melhor e completa ação.

Benefícios da Hidratação Com Soro Fisiológico Combate o Ressecamento Capilar

A hidratação é feita com componentes naturais. O soro fisiológico é utilizado no tratamento porque não altera o ph capilar, combate o frizz, proporciona brilho e maciez, além disso fecha completamente as cutículas. O D-pantenol é muito utilizado para diversos fins de beleza, proporciona uma profunda hidratação, evita a quebra e queda dos fios, além de restaurar completamente o cabelo, auxiliar no crescimento, evitar pontas duplas e garantir muita proteção.

Faça esse tratamento bastante acessível indicado para todos os tipos de cabelos e alcance os resultados que deseja. Já na primeira aplicação é possível perceber os efeitos dessa hidratação caseira. Essa é uma maneira de potencializar a ação da sua máscara de uso contínuo para conseguir um cabelo bastante macio e livre do frizz. Inclua no seu cronograma capilar essa sugestão bastante potente e aproveite essa combinação de ingredientes capazes de melhorar o aspecto dos fios sem impactar negativamente na sua estrutura.

Faça a hidratação com soro fisiológico que combate o ressecamento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.